October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Bem Vindo 2018!!

January 1, 2018

 

 

Estamos aqui! Somos imensamente gratos por estar neste momento na Terra, novamente. Passamos por muitas situações negativas no ano anterior, mas agradecemos cada uma delas , pois foram necessárias para nossa evolução.

 

Hoje agradecemos a cura que está sobre à Terra, a cura de tudo! Não haverá mais as doenças, pois, os nossos pensamentos são de saúde, de alegria, de confiança e de gratidão. Sendo assim, não permitimos mais que nossos corpos adoeçam.

 

Hoje agradecemos o alimento para todos, na face da terra. Não haverá mais fome, pois, nossos pensamentos são de saúde, de alegria, de gratidão e de fartura. Sendo assim, não permitimos qualquer escassez sobre nós.

 

Agradecemos a moradia, o conforto de um lar, para cada um na face da terra. Não haverá mais pessoas sem abrigo, pois, nossos pensamentos são de alegria, de conforto, de confiança e de gratidão. Sendo assim, não permitimos que nosso irmão não tenha onde morar.

 

Agradecemos toda abundância que está sobre à terra! Não haverá mais falta de condições, pois, nossos pensamentos são de gratidão, pelo merecimento de prosperidade a todos. Sendo assim, não permitimos qualquer impedimento que trave nossa prosperidade.

 

Agradecemos o Amor que está fluindo sobre à terra! Não haverá mais o medo, pois, nossos pensamentos estão transbordando de amor por todos. Sendo assim, não sentimos qualquer energia negativa, já que o Amor supera todas elas.

 

Agradecemos a nossa união, sem diferenças. Não haverá mais desigualdades e diferenças, pois, todos somos Um, nossos pensamentos são de união, são para o bem maior de todos. Sendo assim, não sentimos qualquer insegurança e incompreensão.

 

Agradecemos à Terra que está no processo de equilíbrio de seus pólos! Não haverá mais destruição, pois, assim como ela, nós também estamos nos equilibrando. Nossos pensamentos são de gratidão, de compaixão e de Amor! Sendo assim, não permitimos qualquer dano a ela, já que sabemos que ao ferirmos à Terra, ferimos a nós mesmos.

 

Somos gratos por tudo, principalmente, por nós! Pois, chegamos na nossa linha de chegada, terminou a nossa

busca. Agora, é hora de plantar o novo, trazer os novos conceitos para à terra e manifestá-los.

 

Cuide seus pensamentos, pois eles são o começo de sua manifestação! Cada pensamento tem o poder de alterar o processo de mudança na Terra. Por isso, pense no melhor, sempre!
E Assim é!

 

Com Amor e Luz!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags