October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Por um Instante!

September 3, 2018

 

Que tal por um instante, se colocar no lugar do outro? Por um instante, você pode mudar o padrão de julgamento para o de admiração, ver o melhor do outro. Então, neste instante quando você muda seus pensamentos, sua energia se expande, porque o Amor está nos pensamentos positivos. Mas, quando você julga, aprisiona energias negativas.

Na verdade, quando você pensa no melhor, por um instante, sua consciência de terceira, passa para quinta dimensão, pense nisso. É tão fácil aprisionar o outro, o colocando para baixo com críticas e julgamentos, principalmente no mundo atual, em que a informação é replicada e acelerada de qualquer maneira.

Isso faz lembrar de pessoas “famosas”, que vieram com propósitos especiais, como Michael Jackson, por exemplo. Um ser incompreendido de muitas maneiras, que veio com o compromisso de irradiar Luz à humanidade. E, apesar de tudo, de uma maneira linda, ele conseguiu trazer ao mundo o que se propôs, pela sua música, por meio de sua voz.

Assim, muitos vieram à terra com o compromisso de encantar, trazer alegria e felicidade. Mesmo que para isso seja necessário se expor perante todos, pois trazem um sonho em suas células, uma verdade. Com isso, são alvos de julgamentos e críticas, e, mesmo assim, fazem a sua parte.

Já, outros, escolheram se retirar de cena cedo, como Ayrton Senna. O qual nos trouxe alegria, nos fazendo sentir orgulho de sermos brasileiros. Nos fez acreditar que tudo é possível, desde que haja perseverança e confiança em nossos potenciais. Confiar num sentido superior, sem duvidar das capacidades. Porém, num instante, já não o tínhamos mais aqui, mas, nos deixou um eterno aprendizado.

Assim também, outros, escolheram viver o tempo suficiente para nos trazer mensagens, pelo som de suas vozes, enviando códigos de Amor, tocando e confortando nossos corações. Porém, muitas vezes, por pressão ou exposição, não conseguiram vencer e carregar suas bagagens. Escolheram sair de cena, talvez num instante de desespero, não sabemos.

Difícil é se colocar no lugar das pessoas famosas, sem pensar no dinheiro que elas ganham e na vida que levam, mas pensar nos seres humanos que são. Que apenas vieram para brilhar, deixar seu legado, de alguma maneira, mas pagam um preço por isto. Então, por um instante pense, que o propósito é somente um, levar sua criação, sua imaginação, seu olhar, e dividir seus sentimentos com os outros, isso é belo!

Entretanto, hoje, se tornou tão fácil e rápido estragar com a imagem das pessoas, principalmente das famosas, as quais estão expostas. Basta um instante, para tocar feridas e marcar, por muito tempo, o outro.

Poderia escrever muitos exemplos de pessoas que vivem expostas, sendo incompreendidas, julgadas e criticadas o tempo todo. Mas, neste instante, prefiro dizer que são seres preciosos que vieram para encantar com suas habilidades; nos proporcionar alegria e sentimentos que tocam a nossa alma.

 

Por isso, gratidão aqueles que vieram na missão de se expor diante de tudo e de todos. Não desistam, persistam. Cada instante de vocês aqui na Terra é precioso.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags