October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Hoje (11-9-2018) O Limiar do Coração Diamantino

September 11, 2018

 

Hoje dia 11 _ 9 _ 2018 == 11
O Limiar do Coração Diamantino

Canalizado por Elsa farrus em Saint Maximin a sainte baume.
Trabalhando com Maria Madalena e o deva da floresta

Este foi o recado entregue, mais a minha reflexão posterior

Mensagem:

Vaii irmãos o caminho da unidade divina interna, seus tempos de realidade se aceleram de novo, a uma nova frequência de materialização.
Todos e cada um de vocês, voltam a experimentar uma maior abertura de realidade, em suas vidas, que deixe para trás o ilusório.
Para fazer frente a sua responsabilidade energética, e tomar coniencia de quão amarrados estão ainda ao sofrimento humano.
Que tão só não é liberado por vocês mesmos.

Este coloca em que aquele que escolheram reencarnar se transforma da dualidade para a unidade, só a vocês lhes pertence, continuar a olhar com os olhos da divisória ou com os da sabedoria.

Hoje em seu tempo linear, é uma chave de abertura de ciclos mestrado pessoal, em unir seus últimos fractais de consciência, sobre vocês mesmos.

Nada nem ninguém lhes condiciona já, salvo vocês mesmos e o que ainda não estão dispostos a deixar de ser, socialmente ou publicamente ou em suas quase guerras emocionais com os seus clãs.

Só o. Amor é real, só há batalha e guerra onde, alguém quer ser.

Nunca a abra onde alguém assume sua responsabilidade energética, e ama o começar de novo. Deixando tudo para trás

O amor nasce no vazio. O amor floresce na distância emocional das polaridades.
O amor nos distância de tudo pois nos dá a compreensão da necessidade de cada ser, em sua crença de vida, e seu instante de protagonismo, nos de qualquer luta de poder.

O amor unifica, e é agora o tempo de selar as suas feridas, simplesmente reconociéndolas e deixando para trás a necessidade de ser aprovado pelo externo, deixando para trás a separação, para concorrer, deixando para trás o ilusório.

Aceleram-se os tempos irmãos, se abrem caminhos profundos, na consciência Diamantina, é o seu ser de luz quem pega o comando e é o seu ser de luz quem lhes mostra a mudança e unidade e de divisão.
Em vocês esta a chave da maestria destes dois 11, deste portal e o encerramento de um ciclo universal de 9 do portal.

Amados, vocês chegaram a França, no caminho da flore de lis.

Não é casual que fosse nestas datas, pois é um encerramento universal de uma matrix antiga

Me mostravam isso a nível do grupo:

A unidade do ser, o físico e o planeta, é a chave da lla flor de lis:

A vontade divina, na chama trina da luz azul, a união com Gaia, para o propósito divino de sua encarnação atual, e a rendição ao que mais nos ajuda a crescer em cada instante, deixando os tempos ao ser divino interno de todos os momentos. Cada um de nós, sem expectativas, nem julgamentos, ou corpo mental, só a vontade na Union Universal.

O amor divino

O amor a tudo e quanto acontece. Para o bem maior e a capacidade de ver amor em todos os fractais de um os meus. Ou de outros mesmo que não estejam terminadas as consciências nem as ações, como o mal chamado ego, ou personalidade dominante de cada um de nós, acha que tem de ser.
Os aos olhos do ser angelical vêem tudo o que acontece, como um caminho necessário de crescimento e desenvolvimento de cada ser vivo. Como um pai que espera, os primeiros passos do seu bebê, neste caso o bebê cósmico que são todos nós e o nosso ambiente

E a sabedoria divina
Os olhos do amor, que vêem beleza em tudo através da compreensão de unidade, do para que atravessamos ls experiências que atravessamos e como as vivemos, na Union para a própria luz.

Quantos dos nossos atos nos afastam de nós mesmos, por segurar um pulso de poder e quantos deles, nos aproximam de compreender tudo quanto experimentamos
A sabedoria divina de todo ser vivo, que transita suas experiências por si mesmo e assume as responsabilidades dos seus próprios atos e transformações.

Amada Kuan Yin

Amado ser de luz, o amor divino é a chave do coração crítico e é chave lhes está sendo entregue desde já há muito tempo, o processo de ascensão é algo que se harbio há milhares de anos, não é agora, é o encerramento de um Grande ciclo planetário, que assume a vibração de cada ser na sua realidade, todos vocês vão. Viver a ascension, estejam ou não fisicamente no planeta, estejam ou ko com os seus supostos entes queridos, todos vocês são seres de luz, o como a vivam, serão em planos e mundos paralelos, destro do. Mesmo plana te ou outros em outras dimensões.
Gaia ama os seus filhos. Ko deixa ninguém pra trás, sempre estará aí. São você sy suas densidades que vão decidir como viver o trecho final do processo.

Só que agora se for real à separação de energias, entre todos vocês, pois cada frequência de onda, marcará o como vivam ou respondam à sua realidade física.

Tiveram tempo de escolher, têm tempo de escolher de novo a cada instante, nada nem ninguém fica para trás, simplesmente, suas manifestações de vibração serão instantâneas. Até que aprendam a viver desde o amor não desde o maior medo.

É tempo de soltar o seu apego ao sofrimento humano, seu apego à dor, seu apego a ter razão, seu apego a serem reconhecidos....

Vivam e construam desde o reconhecimento ao seu próprio coração, o lhes lhes fala sobre ele amor e a verdade em vocês, graças a mods seres de luz.

Obrigado a todos, por compartilhar a canalização feliz portal a todos Elsa.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags