October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Os Andromedanos - A 3 Fase Começou

October 25, 2018

 

Nós somos seus vizinhos, nós existimos lado a lado, através do tempo e do espaço. Nós os observamos por muitos éons, excitados pelo seu crescimento, consternados pela infestação. Nós, como outros, temos intervido em pontos primários, presenteando a humanidade com ciência, filosofia e tecnologia.

Nós nos afastamos das sombras, permitimos que a dualidade dos reinos inferiores se desenvolva, como fizeram para nós há muitos e muitos anos atrás. Recebemos orientação e apoio durante a nossa transição, fomos abençoados por seres ascensionados, como vocês os chamam, conectando-se conosco e iluminando o caminho.


Nós não tivemos os problemas como os da humanidade no planeta Terra. Estávamos cientes da violência, entendíamos a ânsia de poder que outras espécies criam como propósito de sua vida, somos uma espécie pacífica. Nossa evolução foi suave, gradual, a iluminação chegou até nós em tempos de paz e prosperidade, saltos tecnológicos e transformação esotérica.

Conhecemos a escuridão que a humanidade está enfrentando, sabemos de experiências em outras formas de vida, escolhas que fizemos conscientemente, reencarnando de um ambiente estável.

Poucos de nós experimentaram os níveis de destruição do reino inferior em que toda a humanidade da Terra tem. Nós entendemos como se sentem, somos profundamente humildes pela força e paixões criativas da humanidade.

Como os guardiões da terra, seus vizinhos no tempo e no espaço, concordamos com os outros, para intervir. A Deusa Gaia escolheu esse tempo para transcender, liberar seu corpo orgânico, o planeta Terra.

A Peste Negra causou sofrimento, danos e destruição suficientes. A soberania humana foi considerada comprometida, as linhas foram cruzadas. Todos nós nos reunimos para estar aqui neste momento, para facilitar, ajudar e guiar a humanidade em sua ascensão.

Apesar da esperança de uma ascensão holística, a separação se torna aparente. O ponto de dobra (que possibilita a bifurcação) foi alcançado o suficiente para permitir a ascensão de alguns, não o suficiente para outros. Isso causou a separação.

Frequências dimensionais agora vibram com terras alternativas, a humanidade passou pela encruzilhada. A separação completa ainda não ocorreu. O tecido que vemos é multidimensional, transdimensional, uma dinâmica quântica de mundos paralelos.

Nossas frequências são daquelas a que você se refere como 5D ou superior. Podemos ver sombras, vácuos escuros de energias, abrigos enterrados profundamente, um labirinto de túneis, cavernas e transporte subterrâneo ligando a teia escura da Falsidade. Podemos ver isso, mas não podemos interagir com ela. A vibração é muito baixa.

Vocês, os guerreiros da luz, os voluntários de diferentes raças, espécies, galáxias, estão preenchendo as realidades. Pedimos que repitam o mantra que “eu ancoro a minha luz na grade de Gaia, conectado em todos os momentos às frequências do amor universal” diariamente, pois este é o seu papel durante a mudança.

Nós entendemos que a humanidade está acordando, que os malfeitores ficaram em alerta máximo, bombardeando você com o caos. Pedimos que você retenha a visão que lhe é dada antes de reencarnar. Pedimos que você alcance os guias e o eu superior para ajudá-lo a permanecer protegido e em seu caminho mais elevado.

Nós pedimos que você confie no cenário maior, lembre-se de por que você está aí e lute contra o ataque de energias negativas sendo bombardeadas na sua atmosfera.

Conforme o despertar libera o medo, os parasitas intensificam seus programas de lavagem cerebral. As artes das trevas foram usadas na humanidade, acordar/Despertar significa quebrar os feitiços. Dar pane nos “programas” de dentro para fora.

Gostaríamos de transmitir informações sobre os guerreiros de Gaia. Acreditamos que isso ajudará a estabilizar aqueles que estão sobrecarregados pela transmutação do medo que está sendo liberado em todo o planeta.

Há missionários da luz que perseguem as trevas que que se alimentam da humanidade no planeta Terra. É uma missão que abrange vidas e formas de vida. Seres ascendidos, você pode chamá-los, guerreiros, os inimigos dos Anunakis, seus corações queimam com a restauração da justiça, liberdade e paz.

Guerreiros de Gaia, Trabalhadores da Luz, seres que escolheram encarnar em Gaia repetidamente com a única intenção de trazer luz às trevas. Alguns estão como humanos, linhagens de sangue foram criadas, sabedoria ancestral e karma acumulados.

Acreditamos que você descreveria esses trabalhadores da luz como almas antigas, conectadas à terra, ao batimento cardíaco do planeta Terra. Eles têm sido mulheres da medicina, xamãs, curadores, profetas em suas muitas vidas como humanos.

Eles foram perseguidos, amaldiçoados, torturados e assassinados, mas ainda assim retornam, administrando seu karma, para espalhar amor e luz. Eles trazem conhecimento e sabedoria únicos para a ascensão de Gaia, sua visão sobre os seres humanos permite que muitos se conectem e se curem. Eles são verdadeiros guerreiros de Gaia e da humanidade.

Ouvimos vocês falarem das crianças arco-íris, índigos e crianças cristal. Seres de luz encarnando em forma humana são muito arriscados, pois não precisam de corpos orgânicos, linguagem ou ferramentas de onde vêm. Eles são seres criativos e etéreos. Complicações no engajamento e interação com a máquina matricial deixaram muitos vulneráveis.

Consciente do risco, as crianças arco-íris estão aqui em mente, corpo e alma. A profecia das crianças arco-íris auxiliando Gaia em sua ascensão é muito antiga e difundida. Nós, os andromedanos, aceitamos o mistério em torno das crianças arco-íris, as vemos como raios de pura luz, revestidos de matéria orgânica.

Alguns sobreviverão, outros não. Isto não é um problema para as crianças arco-íris, pois este sempre foi o seu destino. Aceitam os riscos, os perigos do plano material em amor e luz, pois são da Luz. Sua presença é tudo o que é necessário, suas assinaturas vibratórias tão altas a ponto de perturbar o maquinário da matrix.

As almas que devem ser salvas são crianças e é divinamente correto que as crianças sejam parte de sua libertação. Índigos originais sobreviveram, todos os dias mais chegam. Sua criatividade inflama o criativo nos outros. Suas diferenças desafiam o sistema, nivelam o campo de atuação de algumas maneiras. Ficamos maravilhados com o misticismo e a magia que as crianças arco-íris trouxeram para a ascensão de Gaia.

Voluntários são a espinha dorsal da transformação na superfície. Temos um número de andromedanos no planeta Terra encarnado como humanos, assim como a maioria dos reinos mais elevados que existem ao nosso redor. Quando o chamado aconteceu eles já tinham se antecipado.

Muitos estudaram as profecias, entendendo quão profunda seria essa transição. Quando olhamos mais de perto as atividades, o armamento, o controle da mente e a escravidão, ficávamos perturbados, como você diria. Como foram os outros.

O quarto reino (4D) dos predadores tem uma profunda influência sobre a humanidade na terceira dimensão, sua teia escura se infiltrou no próprio tecido da sua existência. Manipulações moleculares ocorreram, modificações genéticas sem consentimento.

Embora a dualidade deva existir em reinos inferiores, quando vimos quantas almas ficaram presas no terceiro e quarto reinos, entendemos melhor a escolha de Gaia.

O tempo de vida andromedano é de cerca de 900 anos humanos. Tivemos tempo para planejar conscientemente nosso envolvimento, nossa orientação e apoio. Nós somos parte de um esforço concentrado muito maior para libertar almas em Gaia.

Nossos voluntários reencarnaram em momentos específicos, lugares cuidadosamente escolhidos, para maximizar as chances de influência vibratória mais alta. Contratos individuais de alma também foram feitos, a liberação kármica é ampliada durante o processo de ascensão. Essas são almas corajosas, nossos amigos, nossa família.

Os adromedanos são uma espécie grande e variada, habitamos vários planetas em nossa galáxia e viajamos para outras. Temos tecnologia quântica que nos permite expandir nossa consciência coletiva muito além dos limites do nosso espaço presente no tempo.

Existem seres mais próximos do planeta terra, cujas vidas se entrelaçaram com a humanidade por milhares de anos terrestres. Eles também têm voluntários encarnados como humanos durante este tempo profetizado.

Para operar dentro da matrix de forma convincente, todos concordaram na amnésia de vidas passadas, conhecimento e habilidades sensoriais. Em graus variados, memórias, habilidades e reconhecimento de uma missão permaneceram.

Usando tecnologias quânticas, conseguimos ativar ativações no DNA humano. Essas ativações deveriam ter ocorrido organicamente, como foi conosco e muitas outras espécies conhecidas no multiverso.

A evolução do DNA tem sido ativamente impedida usando tecnologia, artes das trevas e produtos químicos. A Terra parece ser o parquinho do demo, como seus profetas avisaram.

Há anjos andando na terra, disfarçados de humanos, procurando curar almas traumatizadas. Voluntários, índigos e crianças cristal, antigos guerreiros de Gaia operando na superfície da Terra, espalhando frequências de Amor como um vírus através da matrix holográfica.

Podemos ver isso de cima e entender aqueles que estão no solo vendo isso. Reconhecer o medo que você está experimentando é a liberação do medo de uma população global mantida contra a sua vontade, impedida de evoluir organicamente.

Quando a ansiedade aumenta, e podemos ver que acontece para muitos de nossos queridos viajantes, saiba que não é simplesmente sua ansiedade. Você está transmutando montanhas de medo contidas no núcleo da consciência coletiva das humanidades. Medo de um inimigo que eles não podem ver.

Todo ser humano sabe que existe um inimigo interno. Eles o veem como crianças, o sistema faz lavagem cerebral na idade adulta, obedientes, enjaulados espiritualmente, presos em uma teia escura. O medo é real. A ansiedade é real. A tensão é real.

Reconheça que está no ar, na atmosfera, sendo liberado em frequências dimensionais que pulsam através de suas percepções da realidade. O quarto reino (4D) deve passar pelo mesmo que o terceiro: Despertar, Reconhecimento e Liberação.

A fase 3 já começou

Haverá atualizações regulares transmitidas para aqueles que podem ouvir e compartilhar.

Vá para onde sua energia ressoa, especialmente na teia cibernética, a verdade se espalha vacinando a escuridão. Saiba que você está cercado por seres amorosos, protegendo e guiando você. Não estamos aqui para falar de guerras do céu, guerras de frequência ou guerras químicas.

Nós reconhecemos que tudo isso continua ao seu redor.

Nós ainda não terminamos.
Pedimos que você fique conectado à Luz, ancorado na grade de Gaia em todos os momentos.

Nós pedimos que você permaneça em amor vibração apesar da ansiedade e medo, reconhecendo que não é tudo seu. A atmosfera é sobrecarregada com essas vibrações pesadas, elas devem ser soltas, abaladas, dispersas à Luz Divina.

A missão é transmutar permanecendo estável na sua própria Luz. Nós reconhecemos como isso é difícil. Esperamos ter oferecido segurança, Amor e Luz àqueles que ressoam com nossas palavras.
Estamos com você fisicamente e espiritualmente. Ninguém será esquecido. Todos são reconhecidos por suas próprias tribos, protegidos e curados todos os dias na Terra.

Inspire os iluminados guerreiros de Gaia, pois você está inspirando muitos que assistem do lado de fora. Suas vidas em Gaia serão lembradas por todos que testemunharam a sua ascensão a reinos mais elevados da Luz.

Nós somos os andromedanos, seus vizinhos, amigos cósmicos, como você diria.

Nós estamos com você, humanos de Gaia. Estamos compartilhando nossa Luz, sabedoria e Amor com os guerreiros da Luz e do Amor. A Nova Terra está sendo criada por você.

Nós nos curvamos à sua coragem, reverenciamos sua bravura e nós cobrimos vocês com a nossa Luz.

Compartilhe nossas mensagens com Amor e Gratidão

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags