October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

As Primeiras Impressões são Intuitivas

November 19, 2018

Enquanto a informação visual se relaciona apenas com o sentido da visão, a informação intuitiva inclui muito mais. Inclui todas as informações sensoriais - visão, audição, tato, olfato e paladar - e, além disso, os pensamentos, sentimentos e lembranças relevantes para a situação.
Mensagem de Owen K. Waters

18 de Novembro de 2018

Sempre que você entra firmemente na consciência centrada no coração, a sua percepção imediatamente se torna mais conectada à sua fonte interior de intuição. Através da intuição, você se torna consciente de informações sobre pessoas, lugares e eventos que surgem da essência dessas pessoas, lugares e eventos. Esta informação não é entregue através dos sentidos externos, embora possa se revelar dentro de você ao mesmo tempo que você recebe informações sensoriais.

Enquanto a informação visual se relaciona apenas com o sentido da visão, a informação intuitiva inclui muito mais. Inclui todas as informações sensoriais - visão, audição, tato, olfato e paladar - e, além disso, os pensamentos, sentimentos e lembranças relevantes para a situação.

As primeiras impressões são mais do que apenas visuais. Elas são intuitivas também. Quando você estiver prestes a encontrar uma pessoa pela primeira vez e estiver se aproximando dela, receberá uma impressão visual e sua consciência também receberá impressões sobre a natureza de sua consciência, como seu verdadeiro estado emocional. Esse fluxo intuitivo de informações entrará em sua consciência ao longo do fluxo visual e, se você estiver ciente de que ele existe, poderá adicionar as informações intuitivas à sua impressão consciente da pessoa.

Todos recebem inconscientemente esse fluxo de informações intuitivas, mas, para que ele chegue à sua mente consciente, você precisa:

1) Estar ciente de que ele existe.

2) Estar aberto para recebê-lo.

Quanto mais você praticar uma abertura à informação intuitiva, mais isso irá se desenvolver.

A maioria das pessoas não está ciente de suas transmissões mentais e emocionais. Em uma multidão de pessoas, essas transmissões somam-se e há tanto ruído mental quanto ruído físico. À medida que você se torna mais sintonizado com seus sentidos internos, descobrirá que, em algumas ocasiões, é melhor não acessar suas informações intuitivas por um tempo, apenas para se dar alguma paz com o volume do ruído mental.

À noite, quando você viaja para fora do corpo nos reinos espirituais, a comunicação é diferente do que quando você está desperto em seu corpo físico. O método natural de comunicação em seu corpo espiritual é trocar informações com outras pessoas por meio do pensamento. No mundo espiritual, as pessoas sabem naturalmente quando se abrir para uma comunicação e quando encerrar suas transmissões do pensamento novamente. Lá, você sente quando uma pessoa "se abre" para você e envia uma saudação mental, ou quando ela está "fechada" e não oferece nenhuma comunicação.

Na vida diária, as primeiras impressões são intuitivas e visuais. A recepção dessas informações é automática, mas a mente consciente perde essa informação quando está totalmente focada no mundo externo.

Esteja mais ciente de sua própria informação intuitiva. Esteja aberto para ela. Então, ela fluirá diretamente para sua mente consciente, juntamente com a informação visual que sua mente consciente está recebendo.

https://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags