October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Como o Que se Importa se Manifesta na Matéria

December 13, 2018

Mas nós sempre olhamos para o que importa e nos perguntamos por que estamos apoiando essa crença ou se ela pertence a nós? Às vezes, os "assuntos que importam" em nossa vida são aqueles que herdamos ou aprendemos com os outros e não os questionamos. Mas tudo se torna parte de nossa matéria (ou realidade) porque o que importa para você está se manifestando em sua vida agora, esteja você ciente disso ou não, ou queira ou não.
Mensagem de Jennifer Hoffman

12 de Dezembro de 2018

Para aqueles que perguntaram, estou bem, depois de 18 polegadas de neve que recebemos neste último fim de semana.

A maior parte da cidade está fechada, já que esta área não está preparada para grandes nevascas e não possui muitos equipamentos de remoção de neve. A mobilidade e acesso rodoviário devem retornar até o final da semana. Estando acostumada à neve e a climas frios, tenho alimentos, água, roupas quentes e estou em casa e fora das estradas.

Você está pronto para a ignição e a decolagem? Estamos nos dirigindo para uma energia grande e arrojada nesta semana e isso já está acontecendo. Se você está se sentindo mais criativo ultimamente - e eu não estou falando de artes e ofícios, você pode olhar para a data de 12/12, que traz uma onda de energia criativa como uma espécie de ensaio geral para 2019.



A criatividade se refere ao gerenciamento de seus fluxos de energia e esse processo opera dentro da Lei Universal da Causa e Efeito, uma das minhas favoritas. Esta lei afirma, muito simplesmente, que somos a causa e que tudo na nossa realidade é um efeito ou um resultado que criamos. Tudo. Enquanto nos preparamos para o novo ano e para um novo modo de ser, podemos olhar para nossas fontes de energia criativas, e capacitação, para nos tornarmos criadores magistrais de realidades poderosas, alegres e cheias de alegria, que é o tópico desta semana

À medida que nos aproximamos de qualquer grande mudança de vida, e isso inclui aniversários e uma mudança para um novo ano, olhamos para o que fizemos no passado e tentamos encontrar novas maneiras de fazer as coisas no futuro. Nós estabelecemos metas, fazemos promessas, juramos que as coisas serão diferentes e então o que nós pensamos que se tornaria uma fogueira estrondosa de transformação fracassa em nada. O que aconteceu? Não envolvemos nossas ferramentas de energia e nem fizemos as perguntas importantes para garantir que possamos cumprir nossas metas e promessas.

COMO O QUE IMPORTA SE MANIFESTA NA MATÉRIA

Sempre que algo é importante, significativo e relevante para nós, dizemos que ele importa. Não é interessante que essa palavra (matter = importa) seja também a forma como definimos a forma física, que chamamos de matéria (matter). E porque enviamos muita energia para o que é importante para nós, é o que se manifesta como a realidade da nossa vida. Se isso é manifestação intencional ou não intencional, o que importa se manifesta e se não estamos felizes com o que estamos manifestando, precisamos dar uma olhada no que estamos incluindo naquilo que é importante para nós.

Defendemos o que importa porque esses são nossos princípios e padrões de vida. Nós nos definimos, quem somos, em que acreditamos, nossa ética e moral, com o que importa. Mas nós sempre olhamos para o que importa e nos perguntamos por que estamos apoiando essa crença ou se ela pertence a nós? Às vezes, os "assuntos que importam" em nossa vida são aqueles que herdamos ou aprendemos com os outros e não os questionamos. Mas tudo se torna parte de nossa matéria (ou realidade) porque o que importa para você está se manifestando em sua vida agora, esteja você ciente disso ou não, ou queira ou não.

Tanto da nossa energia vai para o que importa, que precisamos fazer uma "avaliação da matéria", ocasionalmente, para garantir que estamos conectados com o que queremos capacitar e criar, e que isso ainda é relevante e importante para nós. Uma revisão da matéria não é uma oportunidade para julgar o que manifestamos - lembre-se, a energia é neutra e sem julgamento, de modo que não podemos julgar ou criticar nossa criação como boa ou ruim. Mas podemos dar uma olhada em situações e eventos em nossas vidas a partir do ponto de descobrir o que importava tanto para nós que criamos essa situação a partir disso.

Julgar-nos por ações passadas nunca realiza nada, mas certificando-nos de que estamos canalizando nossa energia para a criação de uma forma intencional, consciente, e com propósito, garantindo que o que dizemos e acreditamos seja relevante e útil e esteja alinhado com a nossa intenção, realiza muito.

À medida que entramos neste ano de amor, repleto de ação e de movimento rápido, e eu o chamo assim porque “amor” é a energia do universo e temos muito dele a nossa disposição neste ano, temos uma habilidade ainda maior para criar a transformação e o movimento em todas as áreas de nossas vidas. E como estamos sempre criando nossa realidade a cada momento, podemos estar mais conscientes do que estamos criando, observando o que é importante para nós. A matéria que estamos criando (que é a nossa realidade física) se revela a partir do que importa, significando coisas que são importantes, relevantes, edificantes e fortalecedoras. E isso inclui nossa necessidade de cura, validação, valor, reconhecimento e transformação.

Nunca é tarde demais para fazer uma revisão da matéria e, se você fez uma agora, pode descobrir que algumas coisas que antes importavam para você podem ou não ser tão importantes agora. Se você as liberar, poderá trazer alguns novos aspectos da matéria para sua vida, o que criará novos potenciais para sua realidade. Criamos nossa intenção através do que importa para nós, porque usamos o que é importante para nós como base para nossa intenção. Então, vemos os resultados em nossa realidade física ou matéria. Se não gostarmos do que vemos, podemos ver o que importava para nós naquele momento e mudar o que importa para que possamos mudar nossa matéria (realidade).

https://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags