October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

NÓS VEMOS OS HUMANOS HESITANTES EM SUA NOVA GLÓRIA

February 19, 2019


Nós somos o Coletivo das Árvores da Nova Gaia, sussurrando louvor e alegria nesta manhã. Vocês precisam apenas se sintonizar e sentirem por si mesmos, o que nós os encorajamos a fazer. Nós os amamos. Nós os veremos em breve. O quão breve depende de vocês. Venham nos ver todos os dias! Venham sentir nossa presença de renovação, de crescimento, de alegria. Nós somos o Coletivo das Árvores da Nova Gaia. Paz.

Mensagem das Salamandras do Fogo e do Coletivo das Árvores da Nova Gaia

Através de Galaxygirl

18 de Fevereiro de 2019

Nós somos as salamandras do fogo. Nós somos luz. Nós moramos no ventre da Mãe e dentro de vocês também, humanos. As baleias armazenam os códigos. Salamandras do fogo ajudam a acionar os códigos. Vocês estão prontos para serem acionados?

Néon brilhante, luz girando, o fogo os envolve agora, nesta noite.

Nós vemos os humanos hesitantes em sua nova glória. Não hesitem. A Hesitação não é para os deuses / deusas. Hesitação é para alunos iniciantes de um ofício. Vocês são mestres agora, formando reinos com o fogo da intenção. A Nova Gaia está formada. Fazemos parceria com ela diariamente para inflamar as salamandras lá com paixão ardente de propósito, de alegria! Pois isso cumpre nosso plano de coração de inspirar o fogo/vida nas coisas e torná-las novas novamente. Assim como agora, humanos, vocês devem ouvir, devem encontrar, sua própria canção de alegria do coração. Estejam na alegria. Nós vemos a humanidade como sempre buscando alegria em algum lugar fora de si mesmos. Por que é assim? Nós não entendemos esse curioso hábito do mundo humano. Por que buscar entretenimento externo quando os códigos de toda a vida estão transbordando dentro de vocês, apenas à espera de serem compartilhados? Por que o descontentamento? Não mais. A Nova Gaia espera por vocês, faróis, nutre-os, respira uma nova vida em vocês. Inspirem isto. Façam uma parceria conosco, as salamandras do fogo, se vocês escolherem / desejarem. Teremos todo o prazer em compartilhar nossos códigos de luz, de amor, de alegria com vocês para seguir em frente confiantes em suas criações. Não há mais hesitação. Isso é tudo por enquanto. Sejam fortes. Sejam fortes como as árvores da Nova Gaia, imponentes gigantes da paz. Raízes profundas, elas mantêm os códigos de quietude, e também, de crescimento e renovação. Nós somos as salamandras do fogo. Fiquem em paz.

Nós somos o Coletivo das Árvores da Nova Gaia. Sintam a luz fractal brilhando através de nossos galhos, bem acima de vocês. Sintam o vento envolvendo as fadas e sacudindo os seus tentáculos, da mesma maneira que ele agita as nossas folhas gigantescas, inspirando paz em sua frágil forma mutável. O jeito antigo não é mais necessário. Deixem-no (rindo) para trás. Permitam a novidade da Nova Gaia em vocês agora. Permitam que seus frutos sagrados, suas águas cristalinas, seus reinos de golfinhos e sereias risonhas os envolvam com ainda mais luz. Subam em nossos ramos. Não - voem! Voem alto e rápido, ou lentamente, para aproveitar cada momento sagrado. Encontrem a sua árvore. Sentem-se nela, sentem-se em mim. Sejam envolvidos nos meus ramos de luz, de força, de apoio. Descansem em mim. Balancem em meus galhos como as crianças, leves e despreocupados. Sem medo de cair aqui, sem medo das alturas, de qualquer coisa. Felicidade. Sintam as borboletas leves iluminadas em seu coronário, em bênçãos. Cores de néon, eles unem forças com as salamandras do fogo, elevando os seus espíritos. Seus espíritos elevam-se alto - tão alto - mais alto do que o mais alto ramo, onde vocês podem ansiosamente olhar e beber na bela novidade do novo. O animal informa sobre a sua alegria, cantando, em uma cacofonia de sons de luz dourada que o envolvem com calor.

A Nova Gaia está forte. Pronta para vocês. Encontrem a sua árvore. Talvez seja um bom ponto de meditação para vocês aqui, neste agora?Talvez isto lhes traga paz se vocês gravarem isto na memória e orarem aqui. Fiquem aqui Lembrem-se daqui. E a Nova Gaia começará a crescer como uma jovem muda rapidamente, tornando-se uma dessas robustas e antigas - ainda que novas - árvores amigas - chamando-os de volta para casa. Brisa suave e quente, ar tropical. Tudo isto espera por vocês. No entanto, amigos humanos, traga-os para vocês agora. Vocês são os criadores disso. Agite-os ao seu redor agora. Vocês estão no vórtice disso. Vocês são os da Nova Gaia que nós árvores vemos com carinho e enviamos nosso amor e apoio para este dia. Bem-vindos ao lar. Venham para casa, para nós, com frequência. O lar está dentro de vocês agora, pois vocês ancoraram o novo, a Nova Gaia, em seus novos e amplos espaços do coração. Preencha-os com luz. Os tempos antigos são passados, estão acabados. Terminaram. Eles não servem mais a vocês. Estejam neste agora. Deixem o velho cair como casca descascada que cai e nutre as novas árvores. Ancorem o agora em nosso agora e sejam a ponte. As árvores sussurram. Vocês escutam? Nós sussurramos nosso amor através de nossos ramos manchados iluminados pelo sol que riem suavemente ao vento. Vocês escutam? Vocês vêem?

Nós somos o Coletivo das Árvores da Nova Gaia, sussurrando louvor e alegria nesta manhã. Vocês precisam apenas se sintonizar e sentirem por si mesmos, o que nós os encorajamos a fazer. Nós os amamos. Nós os veremos em breve. O quão breve depende de vocês. Venham nos ver todos os dias! Venham sentir nossa presença de renovação, de crescimento, de alegria. Nós somos o Coletivo das Árvores da Nova Gaia. Paz.

Galaxygirl

http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1120866

Tradução Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags