October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

O estado adimensional. Conselho de Alcyon.

April 6, 2019

 


Canalizado por Elsa Farrus

O que você chama de vazio interno é quando você está em um estado sem dimensão, mas você não pode criar novas realidades, devido à falta de energia ou vibração.A fim de manifestar as novas realidades, o foco do chakra do coração para ser cheio de energia, luz, irradiando, devido à falta de consciência, firmeza ou pelas emoções, quando você não está trabalhando energicamente eles se sentem vazios por dentro , como caído em um poço, porque esse vazio é a consciência sem dimensão, que lhes permite criar onde não há nada, mas eles não têm essa alegria interior, que os ajuda a criar.

Isso não poderia ter atravessado todos estes portais para reorganizar suas vidas, todos os dias, e estar relacionada a vibração, se não na unidade interna de poder entre sua mente, seu coração, suas palavras e ações, nada é realizado, e isso os faz sentir como se estivessem retidos, indefesos ou no vácuo.

Mas, realmente, é só que você tem que pedir mais, até sua consciência solar pode irradiar em seu coração, você está bem ciente de tudo o que não preenchê-los na vida, nada é o tempo necessário para classificar, é seu livre arbítrio, mas não haverá energia externa para preencher esse vazio.

A abertura de sua consciência cristã é automática em todos vocês, por alguns meses agora. E continua abrindo cada vez mais, em seu chakra laríngeo, coração e sexto.

Como dissemos, a consciência de cristal, DNA está contido, os códigos de luz da alma de cada um de nós, bem mais do que a alma, o ser solar ou a Cristo Pessoal, e estas a uma certa frequência só são reativados , isto é o que somos portadores, dessa freqüência solar em corpos físicos.Essa energia é o que sentimos agora, a luz solar, tipo plasma, que abre muitas pontes de consciência, na mesma realidade, e fortalece o corpo físico, é um processo de unidade no físico.

Tudo isso acontece naturalmente quando DNA ativando é unificado com a atividade física e vibração do coração (o que eu amo fazer), e tudo isso nos permite acessar mais dimensões, memórias e planos de consciência, a mesma experiência, o resultado do DNA cristalino.

É uma nova realidade, que é revelada quando aceitamos as mudanças, mas todos os eventos estelares, tempestades solares, etc.Esta consciência cristalina multidimensional, é uma forma intensa de participação no processo, estamos enfrentando não é um lugar, é a realidade de como vivemos, as coisas, e como a luz solar entra e nos permeia, mas a pureza abre na maneira como vivemos experiências, menos drama, mais desapego, aceitação do amor e paz interna.

É uma ponte entre o exterior criado, como a realidade do que vibra internamente.O foco no essencial, é a chave para a ascensão, antes de qualquer fato, pois, na verdade, permito-me irradiar, entender, deixar ir ou crescer, etc.

O aspecto solar é a união entre a verdade externa e como a encaro, seja do meu ser ou do que se espera de mim, do que eu acreditava ou do meu elemento.

O foco é a verdadeira intenção em que eu passar minha energia para obter ou para viver, essa é a chave, tudo muda, como todo o sistema, ele é despojado de DNA humano, crenças, julgamentos, expectativas e um é reformulado para dar apoio autêntico a si mesmo.

A comunicação consigo mesmo é a chave para a consciência diamantina, assim que alguém anula a voz interna, ou se nega, toda a energia externa entra em colapso.

Ascensão é a maneira como vivemos as dimensões em que vivemos uma experiência física, não só viajar em aviões etérico, fechar o compromisso com nós mesmos nesta encarnação, é a chave que abre à realidade, ilimitada livre arbítrio, não é tão importante para voltar no tempo, mas aceitar e entrega, para não criar novas histórias, não para continuar abrindo feridas emocionais alegado, ou vibrar na energia que nos envia ou evitar certas experiências, seja bastante si mesmo, não permanecer naquele lugar, liberando tudo tóxico, sem mais delongas, apenas reconhecendo amor a caminhar, é a única maneira de não entrar em colapso e deixar para trás o que não era harmonioso, mesmo perdoar por não entender ou não nos entender.

Como eu me sinto diante alguma coisa, em define me define como eu enfrento o que eu sinto, tente, fechar ou vedar todos neste processo, energia, fotônica acender em nós, e chega desde o Grande Sol Central, ao coração, somos fractais dessa representação, e somos o canal dessa fonte e atividade, podemos parar, fechar ou transformar decisões com uma decisão, e isso é marcado pela ação.

Obrigado , se despedem seus irmãos desde o grande sol central.

Gratidão a todos por compartilhar feliz tarde Elsa Farrus 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags