December 9, 2019

November 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

PRÓXIMOS EVENTOS: MARAVILHOSOS PARA UNS; DECEPCIONANTES PARA OUTROS.

June 27, 2019

 


Amados!
A maioria da população da Terra nunca experienciou uma Transição Planetária. Apenas uma pequena parcela de Espíritos encarnados aqui, já viveram em outras Orbes situação semelhante. Pela experiência de lá, agora vêm nesta atual encarnação com o propósito de auxiliar os demais encarnados.
Obviamente, há todo o amparo necessário através de numerosos exércitos de Espíritos Galácticos que fazem a coordenação deste importante acontecimento. Cabe de fato, muito pouco aos missionários encarnados com esta finalidade. Mesmo assim, é de suma importância sua presença agora, pois estes são a ponte que mostrará as saídas da Velha Terra.

Como já foi dito inúmeras vezes, a Transição de um Planeta, afeta toda a Galáxia. É uma movimentação de energia contínua, que faz rodar o nível energético proporcionalmente em todas as Esferas, sejam Planetas ou Estrelas. Essa coordenação perfeita dos alinhamentos energéticos, está a cargo dos nossos irmãos Galácticos.

É preciso entender que a Transição é um acontecimento irreversível. Não depende da vontade dos humanos. Quer você queira ou não, ela está acontecendo e vai ser concluída dentro do tempo determinado pelas Leis Universais. Nem mesmo as Forças Sombrias que se achavam "donas" da Terra, as mesmas que escravizaram a humanidade por éons; seres provenientes de outras plagas cósmicas, com poderes superiores aos dos humanos encarnados, tampouco podem evitar a mudança que ora está em andamento.

O propósito da Terra como Mundo de Expiações e Provas, sempre atendeu os anseios do Alto, que determina as experiências necessárias à evolução espiritual, principalmente quando o Espírito precisa ou, por sua livre escolha, passa pela escola da consciência submetida ao véu do esquecimento, da ilusão da matéria e do livre arbítrio.

A evolução jamais cessa! A escada da vida, só tem um a direção: sempre para cima. Degrau a degrau, todos à seu tempo, atingem níveis mais altos, mas não necessariamente ao mesmo tempo.
Uns se adiantam; outros estacionam. Há também os que erram o caminho e precisam voltar a fim de recuperar a trajetória, pois as lições necessárias, estão enfileiradas numa sequência pré determinada.

No momento atual da Terra, temos uma variedade muito vasta de situações. Mesmo que a caminhada espiritual seja linear, cada um trilha o caminho da sua maneira. Isso faz com que nenhuma consciência seja exatamente igual à outra. Pode-se até classificar por faixas evolutivas mais ou menos equivalentes, mas nenhuma consciência está na mesma vibração.

Isso vai acarretar nas diferentes interpretações dos fatos e eventos que já estão acontecendo e que irão se intensificar daqui em diante. Tal situação é tão visível que podemos ver as diferentes formas de entendimento, de interpretação, de divulgação e de atitudes. A verdade é multifacetada pois não há uma fórmula única, exatamente em virtude do nível de consciência, aprendizado e de entendimento individual.

A verdade de hoje, pode não ser a verdade de amanhã. Pelo andamento do aprendizado, o que hoje parece improvável, amanhã se torna real e compreensível. Lembrem-se que estamos numa escola, e cada lição aprendida, é sempre uma conquista da consciência em evolução.

É por isso que muitos não estão vendo nenhum fato novo nestes tempos de Transição. As mudanças não são percebidas de maneira igual para todos. Cada um vê uma faceta desta realidade, e sempre de acordo com a sua verdade, que é baseada naquilo que conhece. Tal conhecimento é o resultado de suas experiências e das lições pelas quais já passou.

As consciências mais elevadas, percebem até mesmo as sutilezas dentro destas mudanças atuais. Outras, nem tanto. Há também aquelas que não perceberão nem mesmo os eventos mais intensos que logo virão.
Então, não devemos tentar convencer alguém. Cada um sentirá por si só.

Ninguém sabe de fato o roteiro completo da Transição Planetária. Para uns, ela pode ser suave e tranquila; para outros, triste e dolorosa. Uns já estão na vibração 5D ou superior; outros ainda estão atravessando a 4D. Muitos nem sairam ainda da 3D.

Mesmo que a Terra siga o seu percurso sem esperar pelos atrasados, haverá um tempo de acomodação. Apenas os vegetais e os animais farão a Transição naturalmente junto com a Terra. Para os hominais tudo é diferente, justamente porque são Espíritos encarnados, possuidores de uma consciência atrelada ao livre arbítrio. Isso é tudo!

Pelo que nos é permitido saber até aqui, haverá etapas que virão como ondas. À cada onda, uma leva de Espíritos atinge uma faixa vibracional acima. Até mesmo os exilados da Terra, poderão retornar após algumas experiências em outra Orbe ainda de Expiações e Provas. Muitos Espíritos que hoje estão no Astral da Terra, agora retornam já com suas vibrações de 5D ou acima, pois já haviam atingido tal condição ainda antes de desencarnar.

Enfim, não há mágica numa Transição Planetária. A regra do jogo é pré determinada, mas cada consciência entra nele na hora exata do comprimento de sua onda. Não espere que os Irmãos Galáticos venham salvar alguém. Não espere que os teus amigos e familiares estejam contigo lá adiante. Você veio para salvar a si próprio. A tua família de alma vai surgir logo mais. É claro que também estamos aqui para ajudar o máximo de pessoas na travessia desta ponte, mas ninguém vai de arrasto.

Respeitar a vontade de cada um é a regra. Entender que cada um está sentindo, vendo e compreendendo de acordo com a sua verdade, é um sinal de respeito, mesmo que isso seja doloroso para você. A hora é de vencer os medos! É a hora de desapegar! Sair da densidade da matéria, migrando para o "ser" ao invés do "ter".
Agarrar-se àquilo que logo vai deixar de existir, não será a melhor escolha!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags