October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

MENSAGEM DOS ANJOS

August 5, 2019

 

canalizada por Ann Albers
3 de Agosto de 2019

MUDANDO O FOCO
Você poderia ser uma pessoa odiosa por décadas e em um segundo de compaixão se concentrar em construir uma vida de amor. Em todo momento, você poderia optar por mudar seu foco para uma realidade melhor.

Você se experiencia como carne e sangue, corpo e mente, movendo-se através do espaço físico e do tempo linear. Na verdade você é uma consciência infinita, experienciando-se através do filtro do seu corpo e da sua mente. Em uma matrix infinita de possibilidades, você usa seu livre arbítrio para focalizar seus pensamentos, e assim - conscientemente ou não - escolher o que você experimentará neste sonho que você chama de vida.

Se a sua crença e o poder do seu foco fossem grandes o suficiente, você poderia mudar toda a sua realidade em um único instante. Há pessoas em sua Terra que podem manifestar objetos com um único pensamento, curar com um único foco na perfeição e se transportar além do espaço e do tempo.

A realidade consensual é muito poderosa, no entanto. Você aprendeu que está à mercê do mundo ao seu redor. Foi-lhe ensinado que você deve sofrer como resultado das más escolhas em seu passado. Na realidade, nada poderia estar mais longe da verdade.

O universo não "mantém pontuação". Você poderia criar uma vida inteira de más escolhas, criar uma doença horrível e, de repente, em um lampejo de compreensão, começar a se concentrar em ser inteiro. Você poderia tomar uma má decisão financeira, perder tudo o que tinha e, em um momento de despertar, começar a se concentrar em reconstruir sua vida de maneira ainda mais grandiosa. Você poderia ser uma pessoa odiosa por décadas e em um segundo de compaixão se concentrar em construir uma vida de amor. Em todo momento, você poderia optar por mudar seu foco para uma realidade melhor.

Da mesma forma, você não está à mercê dos outros, exceto na medida em que você dá à realidade deles mais atenção do que a sua. O mundo inteiro pode estar em guerra e você pode estar em paz. Aqueles ao seu redor só poderiam ver a escuridão e você, a luz. Os médicos poderiam dizer que você tem uma doença incurável, mas você poderia acreditar e experienciar uma cura milagrosa. Seu cônjuge poderia se concentrar na falta, mas com um foco melhor, você poderia criar uma abundância incrível.

Você é escravo do foco do mundo ou você é livre - o dono do seu próprio foco e, portanto, de sua própria realidade.

Muitos de vocês irão protestar: "Eu me concentrei no que quero e ele não está aqui!" Querido, gostaríamos de salientar com carinho que o desafio que a maioria de vocês tem com a criação simples ... Seu foco oscila!

Parece algo assim: Eu acredito no meu sonho. Eu posso imaginá-lo! Eu sei que ele está chegando (o foco está ligado). O tempo passa. Não está aqui. Cadê? Quanto tempo irá demorar? Isso nunca irá acontecer (o foco está desligado). Mais tarde naquele dia ... OK, estou manifestando. Bom agora eu posso senti-lo de novo! Estou criando (o foco está ligado). Alguns dias depois ... Como isso irá acontecer? Eu só estou sonhando ... (o foco está desligado)

O problema é muito comum. Permitir que seu foco oscile evita que você crie algo novo. Você se encontra em um "padrão de espera", onde não muda muito.

Pratique, usando seu foco nas coisas menores primeiro. Por apenas um dia, concentre-se em encontrar o bem em todos os lugares que você procurar. Por apenas mais um dia, concentre-se em ser grato. Para outro foco em sentir a paz. Continue mudando seu foco de volta quando ele oscilar. Sem desculpas. É a sua mente. É a sua escolha. É o seu foco. Basta praticar para se tornar "forte na mente" o suficiente para levar seus pensamentos de volta para onde você quer que eles estejam.

Uma vez que você aprenda a focar sem oscilar, ou pelo menos levar seus pensamentos de volta para onde você quer que eles estejam, você se torna capaz de criar praticamente qualquer realidade que desejar.

Você não é escravo de suas escolhas passadas. Você não é um escravo das escolhas do mundo. Vocês são almas, livres para criar como quiserem. Seu foco é a ferramenta que permite que você navegue em uma matrix de possibilidades infinitas e experiencie as realidades nas quais você escolhe se concentrar. Pratique a superação da "oscilação", querido. Seu foco é uma das suas ferramentas mais poderosas.

Deus o abençoe

Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags