December 19, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

OS CÓDIGOS DE LIBERDADE DO PORTAL 12:12

December 11, 2019

 

~ Grace Solaris e os Arcturianos
“Giramos no sentido horário ... e O giro natural da criação é um giro no sentido anti-horário; é a natureza magnética e molecular da própria criação girar dessa maneira.
Os Arcturianos já nos apresentaram essa sabedoria ... chamada repolarização celular, ... Isso fará parte dessa redefinição e ativação que os Arcturianos oferecerão no Portal 12:12.”

A maior farsa já criada é a ilusão de tempo e morte. Por causa da queda da Graça com o naufrágio dos continentes, a antiga Pátria da Lemúria e da Atlântida, e com elas a sabedoria antiga da 1ª Luz, um desastre cataclísmico no corpo humano e no corpo planetário, fez você cair em amnésia profunda.

Agora é hora de se libertar dessa programação de controle mental.
Você chegou tão longe e está ocorrendo um Despertar global e, no entanto, a maioria de vocês ... se forem honestos consigo mesmos ... ainda está presa nessa programação falsa.
Está na hora dos filhos da Terra ressuscitarem e reivindicarem sua eternidade, sua soberania divina como seres eternos de amor e se reconectarem com sua matriz original de fonte divina da 1ª Luz da Lemúria, que era a própria luz que criou o planeta e toda a vida sobre ele, e deu nascimento à primeira Lemúria no tempo de Hyperborea.

Meus guias me fizeram rir alto enquanto contemplava o que disse desde o início da adolescência…. "Vou ter pelo menos 150 anos". Meus guias então me interromperam prontamente e disseram ... por que não 300 anos?... eles disseram que, de fato, você pode ser tão velho quanto quiser, pode até criar um novo corpo, se é isso que você escolhe. Você é eterno e essa é sua verdadeira natureza ... tudo o mais é uma ilusão.

As perguntas devem dar preferência para escolher amor sobre o medo, optar por transcender todas as limitações que foram programadas para o meu ser de tempo linear, decadência e morte.
Você, e aqui me refiro à sua alma, pode querer deixar seu vaso atual (corpo físico) por certas razões, quando tiver cumprido sua missão aqui, mas essa é outra história.

Como muitos de vocês já sabem, vocês foram mantidos reféns na roda cármica do sofrimento nos últimos 30.000 anos, que é uma programação antiga da era pisciana.
Sim, todo pensamento, toda ação tem causa e efeito na teia da vida, pois tudo está interconectado. Assim, a urgência de escolher o amor, escolher o que honra o todo, pois tudo está interligado.
No entanto, você não é obrigado a morrer, a morte, assim como o tempo, é uma ilusão.
A vida NÃO é linear, as criações nascem repetidas vezes através de círculos dentro de círculos, em uma dança espiral de amor, fazendo amor consigo mesmo (se replicando) de inúmeras maneiras e nunca se cansa dessa mágica maravilhosa de criar novas maneiras de experimentar a si mesma através da evolução e criação de novos mundos, nova vida em todas as formas e maneiras possíveis.

E você é isso. Você é a própria criação.
Está impregnado dentro do seu DNA original da matriz divina, a luz não distorcida, a primeira luz da Fonte.

No entanto, forças que não honraram essa luz, que foram criadas a partir dessa luz, fizeram escolhas para sua própria agenda, que não honraram a luz e a lei universal do UM.
Eles criaram distorções no DNA e implantaram na mente coletiva o que você chama de calendário gregoriano, um dispositivo de tempo que objetivava manter você em cativeiro no tempo linear e separá-lo do sopro sagrado da criação e do batimento cardíaco universal e de sua própria essência da alma.
Criou a programação distorcida de passar de A para B sem nenhuma maneira de se desviar, um caminho destinado ao sofrimento, levando a uma morte inevitável. Uma sentença de morte, de que ninguém poderia escapar, nem mesmo os antigos iogues, que poderiam "meramente" prolongar sua vida.

Essa programação também fez com que suas células e o campo toroidal ao seu redor girassem para a frente no sentido horário, que é o motivo pelo qual você se deteriora e morre ... literalmente, fornece essas informações às células.
O giro natural da criação é um giro no sentido anti-horário; é a natureza magnética e molecular da própria criação girar dessa maneira.
Os Arcturianos já nos apresentaram essa sabedoria por meio de uma ativação no ano passado, chamada repolarização celular, onde reverteram essa programação e a rotação nas células. Isso fará parte dessa redefinição e ativação que os Arcturianos oferecerão no Portal 12:12.

Estou muito satisfeita em anunciar, com um coração exuberante de alegria, que os Arcturianos oferecerão uma redefinição total desta programação e sentença de morte para o ponto ZERO, e ativarão o que eles chamam de códigos de liberdade.
Foi-me dito que eles estarão lançando o que chamam de série de códigos de liberdade, por isso presumo que virão mais conforme avançarmos em nossa frequência de luz, coletivamente e individualmente, para receber essas codificações de luz fotônicas de alta potência.
Eu facilitarei essa ativação juntamente com os Arcturianos e outros Grupos da luz no Portal 12:12, 12 de dezembro, que é uma janela monumental de potencial sem precedentes para que os códigos de luz sejam introduzidos e recebidos.

A Lemúria está surgindo, a Deusa está surgindo, o novo Amanhecer está aqui. Você é um ressurgimento do Novo Amanhecer.

~ Grace Solaris e os Arcturianos
Tradução Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
https://ascensionenergies.com/…/the-1212-gateway-freedom-…/… 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags