top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

209 países já estão com o sistema pronto para a Gesara




Mensagem canalizada em 17 Junho de 2020 – Saint Germain

Amados irmãos e queridos amigos,

Não falo diretamente com vocês há algum tempo, através deste canal. Hoje, porém, o Ngari me pediu para dizer exatamente e com muita verdade o que está acontecendo agora na Terra.

Como vocês sabem, o PRESIDENTE TRUMP está fazendo todo o possível para implementar a NESARA A NÍVEL INTERNO NOS ESTADOS UNIDOS, E GESARA A NÍVEL GLOBAL, nos 209 países que assinaram essa lei. Também está alcançando em grande parte o ‘DRENAR O PÂNTANO’ em que os Estados Unidos se tornaram, com a ajuda discreta da: Federação das Galáxias dos Mundos Livres.

Os Professores Ascensionados, A Aliança – composta pelos países do BRICS: (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) .As tropas da América do Norte já estão em vários países para prender membros de elite do ‘estado profundo’ que vivem nesses países .

As forças armadas dos EUA também resgataram mais de 500 mil crianças escravizando os doentes da elite satânica do mundo. Também restaurou a República nos Estados Unidos, que deixa de ser uma empresa privada, nas mãos de algumas famílias da Cabala.

Da mesma forma, está provando o retorno à Constituição original dos Estados Unidos original, no vento e na maré. CRIOU UMA NOVA MOEA, O UST, que só pode ser EMITIDA pelo Tesouro dos ESTADOS UNIDOS.

Por esse motivo, TRUMP CRIOU UM TESOURO AMERICANO, COM AS CABEÇAS DE RENO, FUNDINDO O PODER DA FEDERAÇÃO, que de federal não tinha nada, já que ERA PROPRIEDADE PRIVADA, nem reserva, e SUA MESA DE DIRETORIA foi nomeada por LOS ROTSCHILD, assim como emitiu o dinheiro que quisessem.

Tudo isso não será mais permitido, sob nenhuma circunstância. E a nova moeda é totalmente apoiada pela riqueza real.

Em breve os outros países estarão implantando Gesara e, em seguida, haverá uma moeda única, apoiada em riqueza real. E será digital, porque fará parte do Sistema Financeiro Quântico (QFS), que já está funcionando, embora ainda não tenha sido divulgado. Embora seus planos malignos estejam sendo divulgados com a intenção de assustá-los, não considerem isso.

OS COMPUTADORES QUÂNTICOS já em uso estão equipados com uma TECNOLOGIA ALIENÍGENA, DESCONHECIDA NA TERRA, movida por plasma e energia taquiônica, além de possuir Inteligência Artificial.

A CABALA NUNCA PODERÁ HACKEAR ESSE SISTEMA, nem promover operações de lavagem de dinheiro ou roubar cidadãos. TODOS VOCÊS TERÃO SUAS PRÓPRIAS CONTAS, E PODERÃO GERENCIAR A CONTA LIVREMENTE.

O computador quântico detecta imediatamente e em tempo real, qualquer tentativa de fraude, roubo ou qualquer outra coisa e bloqueia automaticamente a transação solicitada. Peço a vocês, meus amigos, que não tenham medo. Garanto que você e sua família estão seguros.

NINGUÉM FICARÁ SEM DINHEIRO PARA SUA SOBREVIVÊNCIA E FAMÍLIA. A CABALA ESTÁ TENTANDO SALVAR SEU PODER E DANDO SEUS ÚLTIMOS GOLPES, adaptando uma política global de ‘TERRA QUEIMADA’.

OU SEJA, SE O PLANETA NÃO ESTIVER SOB NOSSO DOMÍNIO, NINGUÉM PODERÁ TÊ-LO. Mas a força deles está acabando e eles sabem disso. Todos os dias há uma nova vitória da Luz.

Há mais prisões todos os dias. A maior parte dessa elite planetária já está atrás das grades em Guantánamo. Ou sob prisão domiciliar.

Não permitiremos mais que eles agridam os humanos e eliminamos qualquer tentativa de uma terceira guerra mundial. Os galácticos neutralizaram todo o arsenal atômico da Terra.

Além disso, fazer parte de Nesara e Gesara, o FIM DE TODA E QUALQUER GUERRA NESSE PLANETA, inclui um armistício internacional. A partir de agora todos os povos desse planeta viverão em paz e harmonia entre si. Em suma, não haverá mais guerras.

Todo cidadão terá mais que o suficiente para ter um teto, comida na mesa e saúde para todos. Quer você tenha ou não um emprego, sempre haverá dinheiro em sua conta.

O papel dos bancos será outro completamente diferente. Com o novo sistema financeiro, haverá o perdão de todas as dívidas bancárias. Eles já começaram a cancelar a dívida dos países mais pobres. As dívidas com hipotecas e cartões de crédito ou débito serão perdoadas de qualquer maneira.

Será uma maneira de devolver às pessoas pelo menos parte do que foram roubadas de todas as suas vidas. As contas de água, luz e aquecimento serão removidas devido à abertura de patentes de energia livre, por exemplo.

A energia se torna livre e livre para todos, não importa em que lugar do mundo você viva. Além disso, o imposto de renda está sendo eliminado. Haverá um imposto único de 14% sobre bens de consumo, excluindo remédios, alimentos, casas ou carros em segunda mão, e especialmente o que for necessário para a vida na Terra.TODOS TERÃO MÁQUINAS REPLICATÓRIAS QUE O INSTANTANEAMENTE PODEM REPLICAR TUDO, SEJAM ALIMENTOS, ROUPAS OU O QUE QUISEREM.

De fato, a vida será muito diferente de tudo o que conhecem. A Terra será uma sociedade galáctica de pleno direito. Não haverá mais pessoas passando fome, sofrendo violência ou qualquer coisa que represente uma baixa vibração, porque o planeta, que é um ser vivo, está passando para a Quinta Dimensão, e você com ele

NÃO HAVERÁ HOSPITAIS, VACINAS, NEM MESMO DOENÇA. Quase lá até a MEDBED’S, ou camas médicas serão liberadas ao público, que em questão de minutos curará toda e qualquer doença pré existente -futura. Todo ser humano recuperará sua liberdade e viverá uma vida próspera, rica e feliz. E tudo isso está ali na esquina. Portanto, não preste atenção à visão catastrófica dos planos da Cabala. Eles não serão cumpridos, garanto.

PEÇO A TODOS QUE COMECEM A CELEBRAR A LIBERDADE DE “SER”

E A VITÓRIA DA FORÇA DA LUZ, A PARTIR DE AGORA !!! ACORDE PARA ESTA VIDA NOVA E MARAVILHOSA DA LIBERDADE DE SER QUE ESPERA POR VOCÊ E SEJA FELIZ!!! DESISTA DO MEDO E SUBSTITUA ESSE SENTIMENTO POR AMOR.

Deixo-vos com todo o meu amor por cada um de vocês.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO E NUNCA ESTARÁ.

SOU SEU IRMÃO E AMIGO ADAMUS SAINT GERMAIN

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/

135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page