top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

❤️🤲💜✨ A ASCENSÃO E AS MUDANÇAS FÍSICAS❤️❤️



Durante as Mudanças nestes tempos finais ou Tribulação como é chamado, a Terra e os corpos físicos sobre ela devem sofrer uma mudança à medida que nos movemos da 3ª D para a 4ª e 5ª Dimensões.


Grandes infusões da Luz estão chegando ao plano da Terra quando o véu da separação e a negação estão levantando. O planeta está em mutação, assim como os seres nele. Existe uma transmutação que ocorre nas próprias células do seu corpo.


Durante o processo de transformação celular, você pode ver ou sentir mudanças físicas e sensações específicas em seu corpo e nos corpos daqueles ao seu redor, como os seguintes:


I - Dores físicas/de cabeça


Novas dores aparecerão em vários lugares do corpo e, então, desaparecerão. Podem ocorrer dores de cabeça e dores repentinas, na cabeça ou nos olhos, e podem ser sinais de que os ajustes estão sendo feitos em suas energias. Esses ajustes irão sintonizar você em diferentes frequências durante a transformação celular.


As partes do seu cérebro que foram adormecidas no passado agora estão sendo usadas. Isso pode exigir alguma reconexão de circuitos cerebrais, enquanto padrões cerebrais que não são mais funcionais serão redirecionados. Enquanto você desenvolve uma maneira mais elevada de pensar e ser, você experimentará energias mais criativas e criará níveis mais profundos de meditação.


II – Células


A lei universal prevê que a forma física para a expressão da vida divina de uma espécie pode ser alterada ou reformatada apenas por aqueles que nele habitam.


Isso significa que o DNA de uma espécie de Terra só pode ser alterado através da escolha criativa da consciência que habita dentro da forma do corpo.


O que isso significa para você é que o DNA humano que é responsável por cada aspecto de sua presença física não pode ser alterado por outros seres, nem pode ser alterado por você de fora do plano físico.


Como você muda seu próprio DNA?

Para mudar seu DNA e para mudar sua estrutura, você precisa mudar suas emoções.


Você também precisa mudar seus pensamentos porque fazer essas duas coisas significa mudar sua bioquímica e sua química cerebral. Isso significa dor de cabeça e náuseas/indigestão, às vezes; tonturas, sentimentos de rotação e perda de centralização emocional.


Seu líquido cefalorraquidiano está sendo preenchido com depósitos minerais descartados. Você está literalmente descamando seu corpo e você está reconstruindo-o. As mudanças serão muito intensas e serão muito desafiantes para você durante o processo de destruição.


Vocês são engenheiros genéticos das novas espécies do mundo. Se você concorda com isso e você está disposto, você deve reorganizar e reconstruir seu próprio DNA. Você mora em seu corpo e você mudará enquanto você estiver morando nele. Algumas pessoas já começaram a fazer isso.


III – MUDANÇA DA COR DA PELE


Durante a transformação celular, a repigmentação do corpo irá ocorrer. Tipos diferentes de marcas incomuns (redondas, vermelhas, brancas, etc.) aparecerão na pele dos jovens, bem como da dos mais velhos. A pele é um órgão que funciona como uma ponte entre matéria pesada e matéria menos densa do campo áurico do corpo.


IV – MUDANÇAS NA FORMA DO CORPO


Este ciclo de tempo agora está chegando ao fim e seu corpo está começando a mudar de forma. À medida que você retorna à sua sequência do tempo original, você retornará pelo que você passou.


Algumas pessoas podem notar que a cabeça delas parece estar tentando se expandir e terão dores - quase como se alguém estivesse tentando forçar sua cabeça a uma forma maior.


Mudanças na forma do corpo vão acontecer lentamente ao longo do tempo. Atualmente, as mudanças que estão ocorrendo estão acontecendo no interior do corpo na infra-estrutura nos seguintes locais:

*no sistema celular do sangue; no sistema nervoso central; na medula óssea; no padrão do cérebro, como ele está enviando e recebendo informações da Fonte divina.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page