Buscar
  • reginakautzmann

AUTOCURA ESPIRITUAL



Mensagem de Owen Waters

9 de Abril de 2020


Os chacras ou centros de energia nas palmas das suas mãos são suas ferramentas de cura.


Na década de 70, em Londres, tive o prazer de aprender a dar uma cura espiritual eficaz. Uma das minhas alunas foi uma jornalista que mais tarde se tornou uma curadora espiritual profissional.


Embora agora esteja aposentada, ela forneceu às pessoas um artigo de instruções muito eficaz para a autocura. Aqui está o que ela disse naquele artigo esclarecedor.


A TÉCNICA DE AUTOCURA


por Amma Magi


Sente-se ereto, com a cabeça alinhada com a coluna e os dois pés no chão, as mãos colocadas suavemente no colo. Feche seus olhos.


Fique relaxado, inspirando e expirando lentamente por alguns minutos.


Agora, visualize a força vital universal que preenche o ar e a atraia para o seu corpo enquanto inspira. Veja-a como uma luz branca e direcione-a pela coluna até a base da mesma. Ao expirar, traga a luz branca de volta ao alto da coluna, mas empurre-a através do chacra cardíaco, que é o centro sutil de energia fora do seu corpo, bem na frente do esterno. Permita que o chacra do coração seja carregado com esta luz branca.


Agora você está se carregando com a força vital universal ou prana.


Em seguida, coloque as mãos onde deseja que a cura entre em vigor. Por exemplo, se você precisar curar o joelho, coloque as duas mãos no joelho, uma acima e outra abaixo. Continue inspirando a luz branca, mas, ao expirar, permita que a energia flua pelos braços e mãos, bem como pelo chacra cardíaco. Sinta a energia de cura saindo das palmas das mãos e entrando na área afetada. Não gaste mais de 10 minutos em cada área.


Os chacras ou centros de energia nas palmas das suas mãos são suas ferramentas de cura.


Se você quer que a cura geral recarregue e equilibre suas energias, coloque as duas mãos sobre o chacra do plexo solar, logo acima do umbigo, a mão esquerda embaixo e a mão direita em cima. O plexo solar é a bateria de energia vital do seu corpo. Inspire luz branca pelas narinas, descendo pela coluna até a base. Ao expirar, empurre um pouco a luz branca para cima da coluna, depois para o centro do plexo solar e expire a energia para este centro. Faça este exercício por no máximo 21 expirações.


Após a conclusão da cura, você pode terminar com uma oração de agradecimento e depois se desconectar.


Agora você conhece uma técnica de cura segura, comprovada e eficaz.


Fonte: https://www.spiritualdynamics.ne


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

13 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610