top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

Como a Mente Subconsciente funciona:



1. Pense no bem e o bem acontecerá. Pense no mal e o mal seguirá. Durante o dia inteiro você é aquilo que pensa.

2. A mente subconsciente não discute com você. Ela aceita o que a mente consciente acredita como verdade.

3. Você tem a capacidade de escolher. Escolha saúde e felicidade. Pode escolher ser simpático ou antipático, prestativo, alegre, cordial, amigo, e todo mundo responderá na mesma medida. Essa é a melhor maneira de desenvolver uma personalidade maravilhosa.

4. A mente consciente é "vigia do portão". Tem como função principal proteger o subconsciente de impressões falsas. Resolva acreditar que algo bom pode acontecer e que está acontecendo agora. Seu maior poder é a capacidade de escolher. Escolha felicidade e prosperidade.

5. As sugestões e declarações de outras pessoas não têm poder de machucá-lo. O único poder está na maneira como você pensa. Você pode resolver rejeitar os pensamentos e as declarações dos outros e afirmar o bem. Você tem o poder de resolver como vai reagir.

6. Cuidado com o que diz. Você terá que responder por cada palavra ociosa. Jamais diga "Vou fracassar, vou perder meu emprego, não posso pagar o aluguel". O subconsciente não entende uma brincadeira. Faz com que todas essas coisas aconteçam.

7. Sua mente não é má. Nenhuma força da natureza é má. Tudo depende do modo como você utiliza os poderes da natureza. Use a mente para abençoar, curar e inspirar todas as pessoas, em toda parte.

8. Jamais diga "Não posso". Domine o medo substituindo-o pela declaração seguinte: "Posso fazer qualquer coisa graças ao poder da minha mente subconsciente''.

9. Comece a pensar a partir das verdades e princípios eternos da vida e não do ponto de vista do medo, da ignorância e da superstição. Não deixe que os outros pensem por você. Escolha seus pensamentos e tome suas próprias decisões.

10. Você é o comandante da sua alma (a mente subconsciente) e senhor do seu destino. Lembre-se, você tem a capacidade de escolher. Escolha a vida! Escolha a saúde! Escolha a felicidade!.

11. Tudo aquilo que sua mente consciente supõe e acredita que é verdade, a mente subconsciente aceita e procura realizar. Acredite em boa sorte, orientação divina, ação correta e em todas as bênçãos da vida.

Trecho do Livro: O Poder do Subconsciente.

@Dr. Joseph Murphy.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page