Buscar
  • reginakautzmann

GRANDE VITÓRIA!


Protegendo as crianças, um estado de cada vez

Março 12, 2020

Esta semana, o Alabama aprovou um projeto de lei no Senado que protegerá crianças menores de 19 anos de tratamentos que alteram o sexo, incluindo vasectomias, castrações, histerectomias ou prescrição de bloqueadores da puberdade, mesmo com consentimento dos pais. Isso o torna um crime de Classe C, punível com até 10 anos. Em uma votação de 22-3, o Senado liderado pelos republicanos aprovou a Lei de Compaixão e Proteção à Criança Vulnerável, que agora vai para a Câmara dos Representantes do estado, onde deve ser aprovada.

Esta é a notícia mais incrível, porque o que eles estão fazendo com as crianças é criminoso! Passei incontáveis horas trazendo consciência para esta indústria manufaturada e produzi um extenso relatório em 4 partes em novembro de 2019, sobre como tudo surgiu, quem está pressionando a agenda e quem está lucrando com isso. A maioria das pessoas não percebe que a Paternidade planejada é o segundo maior provedor de hormônios de “afirmação de gênero” na nação. Embora parte de seu financiamento tenha sido reduzido devido a abortos, eles ainda recebem US $ 500 milhões anuais de nossos contribuintes. Eles afirmam em seu site que, uma vez que você está tomando hormônios, você está usando eles para o resto da sua vida. Essencialmente, um adulto pode entrar e obter uma receita na primeira consulta, e uma criança pode fazer o mesmo com o consentimento dos pais, o que pode levar a uma eventual castração química. Eles não exigem uma visita de saúde mental ou carta de um profissional de saúde mental. Então, no final das contas, eles trocaram os abortos pela esterilização. Eles são apenas uma parte da equação. É importante ler meu relatório completo para entender como eles estão manipulando seus filhos - todos crianças - para criar confusão de identidade de gênero edoutriná- los.

Não se engane, os poderes que estão há muito tempo preparando seus filhos em áreas de medo, fomentando-os para torná-los vulneráveis, confusão de identidade de gênero , ideologias de extrema esquerda , e chegaram ao ponto de tentar injetar-se na supervisão do ensino doméstico apenas em caso você queira tirar seus filhos do sistema. Eu cobri tudo isso extensivamente em relatórios disponíveis em meu site, bem como em minha livraria . É muito importante entender a psicologia por trás do que eles têm feito e por que o fazem - o controle sobre seus filhos até a idade adulta. O controle da mente é real, e eles ajustaram essas técnicas por décadas para servir aos seus objetivos.

Caso em questão: em 10 de março de 2020, o Senado do estado de Washington acaba de ser aprovado legislação em uma votação de 27-21 aprovando um plano que exigirá que as escolas públicas de Washington implementem novos materiais abrangentes de educação sexual nos próximos dois anos. O que eles ensinarão a seus filhos? Os atos sexuais serão descritos para crianças de cinco anos, enquanto as de sete serão ensinadas sobre o prazer sexual e as da sexta série aprenderão tudo sobre como fazer sexo anal. O plano 3R do Advocates for Youth já está sendo utilizado em algumas escolas de Washington, que promove a teoria de gênero, preservativos e contracepção, aborto, promiscuidade e a negociação de papéis para adolescentes de 14 anos. Todo esse projeto de lei é uma grande parte de sexar crianças pequenas e prepará-las para os pedófilos. Você acha que estou brincando? A indústria do tráfico de crianças é uma indústria de $ 150 bilhões por ano e todos, desde professores, advogados, policiais, igrejas, e, possivelmente, o seu vizinho do lado está envolvido, com os EUA sendo o maior comprador. Não acredite apenas na minha palavra. Reveja meu extenso relatório sobreninhos de tráfico sexual de crianças apoiados por links de fontes e evidências, minha série Hunting The Hunters , 8 Dias do Diretor Jaco Booyens no TEDx e o relatório Tráfico de Pessoas Humanas publicado pelo nosso Departamento de Estado dos EUA.

Agora, de volta às boas notícias ...

Protegendo as crianças, um estado de cada vez!

Esta semana a história foi feita, mas está cada vez melhor! Existem vários estados alinhados para aprovar projetos de lei semelhantes. Isto é incrível! É importante que os legislativos ouçam sua voz, tenham seu apoio e façam com que esses projetos sejam aprovados para o bem das crianças. Por favor, reveja a legislação abaixo e entre em contato com suas legislaturas ou participe de uma audiência pública se ela estiver disponível para combater aqueles que testemunharam na oposição. Mostrar-se! Utilize meu relatório . Tem uma vasta evidência nisso.

Como já relatei , nunca houve um estudo de longo prazo sobre os efeitos dos bloqueadores da puberdade em crianças. O Dr. Paul McHugh, um distinto professor de psiquiatria e ciências comportamentais da Universidade Johns Hopkins, disse recentemente ao College Fix:

“Muitas pessoas estão fazendo o que é uma experiência com esses jovens, sem dizer a eles que é uma experiência. Você precisa de evidências para isso e este é um tratamento muito sério. É comparável a fazer lobotomias frontais.

Acredito que será algo como pensamos a eugenia agora. Vamos nos arrepender quando descobrirmos quantos dos jovens feridos se arrependem. ”

Contas propostas:

Flórida - H1365

Cria Lei de Proteção à Criança Vulnerável; prevê penalidades criminais para profissionais de saúde que se envolvam ou façam com que práticas específicas sejam realizadas em menores sob certas condições.

Georgia - HB1060

A BILL para ter direito uma lei de alteração Título 31 do Código Oficial da Geórgia anotada, em matéria de saúde, de modo a proibir certos profissionais licenciados, certificados, ou registados de se envolver em certos atos contra menores.

Idaho - HB465

CRIMES - Altera a lei existente para revisar as disposições relativas à mutilação genital de uma criança e para estabelecer que o envolvimento em práticas para mudar ou afirmar a percepção da criança sobre o sexo da criança é um crime.

Illinois - HB3515

Cria a Lei de Proteção à Saúde do Jovem. Estabelece que um médico não deve prescrever, fornecer, administrar ou entregar drogas supressoras da puberdade ou hormônios do sexo cruzado e não deve realizar orquiectomia ou castração cirúrgica, uretroplastia, vaginoplastia, mastectomia, faloplastia ou metoidioplastia em pessoas biologicamente saudáveis e anatomicamente normais menores de 18 anos para o propósito de tratar a condição psicológica subjetiva interna de disforia de gênero ou discordância de gênero.

Iowa - SF2213

Um projeto de lei relativo a ações relativas a tratamento ou intervenção em relação à discordância entre o sexo e a identidade de gênero de um menor, e que prevê penalidades.

Kentucky - HB321

Criar uma nova seção do KRS Capítulo 438 para proibir os profissionais médicos de realizar cirurgias ou prescrever medicamentos a um menor com a intenção de alterar o sexo em que a criança foi designada no nascimento e criar um crime de Classe D e uma causa civil de ação para violações; criar uma nova seção do Capítulo 405 do KRS sobre os direitos dos pais na área de identidade de gênero ou disforia de gênero; criar uma nova seção do Capítulo 61 do KRS para criar proteções de funcionários para funcionários públicos que expressem opiniões sobre identidade de gênero ou disforia de gênero.

Missouri - HB1721

Proíbe os provedores de serviços médicos de administrar qualquer tratamento médico ou cirúrgico com o propósito de mudança de sexo para menores de dezoito anos.

New Hampshire - HB163

O projeto de lei não criminaliza o tratamento de gênero para menores, mas classificaria como abuso infantil.

Ohio - HB513

Promulgar o “Vulnerável Lei de Protecção da Criança” em relação à sexualidade e aconselhamento identidade e proibindo certos procedimentos e actividades destinam-se a mudança, reforçar ou afirmar a percepção de um menor de sua própria atração sexual, comportamentos sexuais, ou identidade.

Oklahoma - SB1819

Serviços de saúde para menores; proibição de certos tratamentos médicos para menores; fornecendo pena.

Carolina do Sul - H4716

Enact O “Sexo juventude Lei de Prevenção de Redesignação” Adicionando Capítulo 139 do título 44, a fim de proibir uma pessoa que está sob dezoito anos de idade de sofrer Sexo Reassignment tratamento médico, para proporcionar disciplina profissional por violação da Lei , E Para Outros Fins.

Tennessee - SB2215

Proíbe o fornecimento de terapia de mudança de identidade sexual para menores pré-púberes; proíbe o fornecimento de terapia para mudança de identidade sexual para menores que entraram na puberdade, a menos que um pai ou responsável tenha recomendações por escrito para a terapia de pelo menos três médicos; pune as violações como abuso infantil; designa violações por profissionais de saúde como má conduta profissional.

West Virginia - Lei HB4635 de

Proteção à Criança Vulnerável

Além dos itens acima, que são específicos para tratamento e cirurgia para menores, existem vários outros projetos de lei em andamento relativos a proteções atléticas, classes de identidade de gênero na escola, cobertura médica e outros projetos de lei que estão em andamento.

Colorado tentou um faturamento semelhante, mas não conseguiu, até agora. Dakota do Sul também foi derrotada recentemente.

Acredito em meu coração que todos aqueles que lutam por isso e expõem esses crimes ajudaram a aumentar a conscientização e levar essa batalha direto para a legislação. Podemos não ter digitado a legislação ou votado, mas nossas vozes foram ouvidas. Isso só mostra - nunca desista, lute de coração e a justiça prevalecerá.

Protegendo as crianças um estado de cada vez. Vamos vencer essa batalha!

3 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610