top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

O Despertar da Humanidade


Chamada final de despertar: “O despertar da humanidade” – 4/29/2020

29 de abril de 2020




A realidade é uma armadilha da consciência

A Grande Pirâmide de Gizé é muito mais antiga

Tragédia da Atlântida enviou os habitantes da Terra de volta à idade das trevas

A Agenda Alienígena Negativa

Os verdadeiros profetas tentaram transformar as forças negativas em energias positivas

Forças anti-vida do luciferianismo e satanismo



Quem somos e de onde viemos

Os vários episódios da história humana na Terra se originam com a sucessão de colônias alienígenas e extraterrestres, exercendo sua influência territorial e cultural no planeta Terra. Nos registros históricos, existem muitas respostas para perguntas freqüentemente feitas ‘quem somos’, ‘de onde viemos’ e ‘como evoluímos’ para nos tornarmos os seres que somos hoje. Milhões de anos atrás, a Federação Galáctica trabalhou em estreita colaboração com o Conselho do Alto Sirius para servir como uma raça Guardiã que ajudaria a apoiar o processo de semeadura e evolução no planeta Terra em sua menor densidade, chamada agora de primeiro Universo Harmônico ou linha do tempo tridimensional. .



As origens da vida remontam muito mais tempo do que se sabe amplamente – e ainda são menos conhecidas, como os episódios da história da humanidade. As façanhas começam além dos limites deste planeta e traçam através de impérios estelares, federações galácticas, espécies exóticas e as civilizações de Atlântida , Lemúria , Mu e aqueles que apenas começaram a ser descobertos hoje em dia.


Sabe-se muito mais sobre o início da civilização humana mais “recente” que começou há cerca de 6.000 anos com os sumérios na terra da Suméria, hoje conhecida como Síria e Iraque. É incrível que, neste episódio da história, tanta informação esteja disponível hoje em dia. O grande historiador Zecharia Sitchin expressou sua admiração pelas inúmeras pessoas, que nunca foram elogiadas, mas registraram conhecimentos antigos; “Se considerarmos que esses textos antigos chegam até nós por um período de milênios, devemos ter admiração pelos escritores da Antiguidade que registraram, copiaram e traduziram os primeiros textos, provavelmente sem saber o que certos termos e expressões originalmente significavam. , sempre aderindo obstinadamente às tradições correspondentes para garantir uma representação precisa.




Isso também prova a consistência interna de seus relatórios e explica: “Que os primeiros assentamentos na Terra foram estabelecidos por astronautas de outro planeta, conforme dramaticamente representado pelos sumérios”. Consistentemente, em inúmeros textos, é feita uma referência ao ponto de partida, que sempre se lê da seguinte forma: 432.000 anos atrás, antes do dilúvio, ou seja, o Grande Dilúvio, “O Respeitado veio com Foguetes de seu próprio planeta para a Terra”.


Embora possa parecer exagerado, muitas pessoas ficarão convencidas, quando receberem esta versão de nossa história, que se tornará popular e difundida em um futuro não muito distante e, eventualmente, será estudada e ensinada em escolas, universidades e instituições científicas. Os avanços na astronomia, antropologia, arqueologia e egiptologia já sustentam essa tese de Sitchin e outros, baseada principalmente nas traduções dos escritos sumérios.



A realidade é uma armadilha da consciência

Muitas pessoas ainda vivem na terceira ‘Realidade Dimensional’ de hoje, o que não é real. Significar de fato a realidade de hoje é uma armadilha da consciência. Quem e o que realmente somos está escondido de nós. Nossa natureza espiritual é nossa única forma verdadeira. E isso é especialmente a força das sociedades secretas



para nos fazer esquecer, para nos manter presos. Se as pessoas não podem ver o passado, você foi preso e está apenas vendo a ilusão de que não é real. O que não tem relação com a realidade ou a verdade, é uma inspiração mentirosa manipulada, uma ilusão enganosa e falsa. Quando você está conscientemente consciente desse fato, seu Grande Despertar começa. Alianças estratégicas sob o nome popular Galactic Federation, fez contato com membros selecionados da linhagem da cabala, do governo e dos Illuminati e iniciou a infiltração nas sociedades secretas conhecidas como; Maçons Livres, Cavaleiros Templários e outras comunidades espirituais. A propaganda da Federação Galáctica, como um grupo de ET pró-humano, é usada para atrapalhar o despertar espiritual das pessoas e canalizá-las para o movimento da nova era dos sistemas de crenças baseados no Controle da Mente, que os tornam compatíveis com a supressão. Esse movimento da nova era inclui canalizar uma variedade de supostos Mestres Ascensos e é dominado principalmente pelos luciferianos, um grupo que usa a associação com a Federação Galáctica. Esses grupos foram responsáveis ​​pelo direcionamento de armas escalares


no campo planetário do 11o Stargate de Stonehenge, em acordo com os Nibirianos para apagar as memórias coletivas da raça humana e eliminar qualquer vestígio de nossas histórias registradas comunais decorrentes da Atlântida e da Aliança Luciferiana que estavam por trás dos trágicos eventos que levaram à catástrofe da Atlântida.


A Grande Pirâmide de Gizé é muito mais antiga,

por exemplo; A Grande Pirâmide de Gizé foi construída como farol para a navegação extraterrestre, para ser uma câmara de ressonador harmônico dentro de um sistema interdimensional de portal no qual as embarcações espaciais visitantes podiam viajar no tempo e acessar a Terra de maneira suave e rápida, especialmente se fosse necessária intervenção.



Durante o período em que a Grande Pirâmide foi construída, não há 4.000 anos atrás, como sempre é mencionado, mas durante os tempos pré-atlantes. Por uma civilização humana muito mais avançada do que estamos hoje . A Federação Galáctica foi encarregada de proteger o portal Stargate e a câmara de ascensão dentro dele e intervir no caso de um ataque de intrusos hostis, como o confronto com Anunnaki . A Grande Pirâmide também foi uma escola de mistério para o programa de ascensão espiritual de Chama Azul Melquisedeque e para acelerar a montagem do DNA para a passagem do portal através do portal da Terra Interna, iniciado sob a Esfinge.


Alguns grupos dos Anunnaki, entre outros como os Melquisedeques, tornaram-se machos por desconsiderarem os ensinamentos da Lei de Um. Eles se tornaram cada vez mais hostis quando foram proibidos de acessar as câmaras de ascensão e não tiveram permissão para entrar na Grande Pirâmide.



A tragédia da Atlântida enviou os habitantes da Terra de volta à idade das trevas.

Como resultado, esses Anunnaki organizaram um grupo de batalha maior contra a Atlântida, com o plano de explodir o campo de força protetor, desencadeando explosões para controlar o Stargate de Gizé e alcançar seu objetivo. Eles recrutaram o apoio dos simpatizantes da Federação Galáctica, pois muitos eram originários das linhagens dos Anunnaki, que sentiam que também estavam sendo injustamente discriminados.



Como resultado, a infiltração ocorreu em Sirius A , o que significa que Jeová Anunnaki assumiu o controle da Federação Galáctica e do Comando Ashtar. Outro grupo de seres extraterrestres juntou-se à Aliança Luciferiana e planejou os estágios finais da tragédia da Atlântida com o objetivo de erradicar os registros históricos da Terra e o conhecimento tecnológico, enviando os habitantes da Terra de volta à idade das trevas. O Satanismo, a Maçonaria e todas as formas de Paganismo são todos de natureza anti-Humana e todos são baseados na manipulação de energia e consciência, através do Controle da Mente, mentiras e enganos, normalmente controlados através de ideologias baseadas em rituais.


Paganismo é um termo usado pela primeira vez no século IV pelos primeiros cristãos para as pessoas no Império Romano que praticavam o politeísmo (dualismo). Isso era porque eram cada vez mais rurais e provinciais em relação à população cristã, ou porque não pertenciam às milícias cristãs.


Os Rituais da Agenda Alienígena Negativa

criam campos de energia, frequências vibracionais ( 5G ) que conectam a consciência dos participantes à Agenda Alienígena Negativa (NAA) dos Arcontes, Reptilianos, Reinos, denominados Parasitas da 4ª Dimensão, e são todos os mesmo grupo. Os Arcontes são baseados em Saturno – Satanás – transmitem Inteligência Artificial (IA) que contém sistemas de crenças satânicas para proliferar distorções negativas no planeta Terra.



Esse campo dimensional, também conhecido por muitas pessoas como astral inferior, ressoa uma frequência de emoções vibratórias baixas, como medo, culpa, vergonha, ódio e assim por diante. Quando um ritual se concentra nessas emoções, como o satanismo, uma conexão poderosa é feita com a quarta dimensão inferior. Eles conectam alguns dos ‘demônios’ para os quais esses rituais foram projetados para se reunir e reunidos para a invasão que ocorreu há 6 mil anos. Uma vez que um sistema é infiltrado com desejos básicos negativos, conforme descrito em Comportamento de decepção arquonômica ou ego egoísta, o sistema não é sustentável, pois apenas coleta energias de um grupo roubado de outro grupo para obter um resultado temporário. Por exemplo; como um esquema de Ponzi ou pirâmide, dando a um número selecionado de pessoas para manipular as energias, obtendo uma vantagem energética sobre as outras. O que é conhecido como modelagem consumptiva.


Desde que os Cavaleiros Luciferianos Templários foram estabelecidos para substituir secretamente as linhas originais dos Templários Christos Essene e Maji Graal na Terra, eles afirmaram seu elitismo genético e seu direito divino de governar, o que significa abater sistematicamente qualquer pessoa da população que não cumpra suas agendas. Soa familiar! Um importante evento desencadeador da linha do tempo começou com as invasões celtas há 9.500 anos, quando a NAA e seus templários dos Cavaleiros Luciferianos tentavam criar uma super raça de elites genéticas para governar o planeta Terra. Isso colocou o DNA seqüestrado Serres e Ruby Sun através de suas linhagens propagadas, que eventualmente evoluíram para a Maçonaria, Cavaleiros Templários, Rosacruzes, Jesuítas e outros


sociedades secretas que persistem com atitudes tifianas luciferianas semelhantes de conhecimento esotérico hermético. Como resultado, as sociedades secretas no poder foram originalmente formadas pelos Cavaleiros Templários Luciferianos e foram projetadas para ocultar o conhecimento sagrado antigo das verdadeiras origens das humanidades das pessoas comuns, a fim de direcioná-las para o guardrail do equívoco, ignorância ilusão falsa e religião organizada, como a Igreja de Roma e o Islã.



Os verdadeiros profetas tentaram transformar as forças negativas em energias positivas.

Os verdadeiros profetas deste mundo, como Jesus, Buda etc., descobriram a verdade e romperam a ilusão conhecida como armadilha da consciência. E tentou entregar uma mensagem simples contendo a explicação de como



todos os 13 pontos de energia dos chakras podiam ser desbloqueados através de padrões de vida saudáveis ​​regularmente positivos, de pensamentos limpos e alimentos limpos combinados com meditação e oração, que eventualmente deveriam levar ao completo autocontrole. Posteriormente, essa mensagem foi distorcida com lixo e bobagens sem fim. O corpo de luz é o nosso corpo etéreo em seu estado de ser superconsciente e aperfeiçoado, o que permite a comunicação e o teletransporte interdimensionais para outras realidades e espaços dimensionais no tempo. Por padrão, a maior parte da humanidade tem sido incapaz de estimular o batimento cardíaco mais alto e conectar a quarta cadeia de DNA durante a adolescência à idade adulta. Com o tempo, as substâncias químicas distorceram os padrões de DNA e depositaram Miasmatic conexões (ar venenoso) associadas à propagação de doenças, bem como os principais problemas emocionais e desequilíbrios físicos, que não são naturais. Se os seres humanos não conseguem estimular o batimento cardíaco e acessar o quarto fio do DNA, são incapazes de ativar a identidade da Alma. Como conseqüência, eles não sabem, por que foram encarnados na Terra, qual é o seu propósito mais elevado e não podem se conectar ou ouvir o seu Eu Superior, porque não ativaram suas habilidades de Percepção Sensorial Superior. Essencialmente, isso se relaciona ao trauma que nossas Asas cortam de nosso Corpo de Luz, que está relacionado à Maldição de Yahweh, localizada em Saturno e faz parte do grupo negativo da NAA, já conhecido como as famílias Arconte.


. O verdadeiro Grande Despertar será a plena realização e consciência disso. Para descobrir quem realmente somos. Todas as guerras ao longo dos séculos foram guerras negativas iniciadas pela NAA; instigado pela ganância, poder e venezianas. Especialmente, para aumentar a riqueza, o poder e o controle sobre os outros, através de alimentos e remédios. Pense nisso; as pessoas não precisam de guerras, todos nós poderíamos viver em harmonia, uma vez que as forças negativas sejam transformadas em energias positivas. Todas as ópticas de transição do “Controle da mente” e outros mecanismos de “Controle religioso” devem ser removidas; estes precisam ser rompidos para “perceber” a mente de um Deus. Este “Todo Olho Que Vê” de Deus está residindo como Presença Viva em nossos cérebros reconectados.



As forças anti-vida do luciferianismo e satanismo




A maioria das pessoas sofre lavagem cerebral contínua para desconsiderar, ignorar e descartar a realidade energética dos organismos naturais de massa da Consciência Coletiva e das forças espirituais. Esses são os diferentes níveis emocionais da consciência espiritual que existem como qualidade, tema e vibração de energia. Qualquer uma dessas forças espirituais está realmente corrigindo e melhorando a consciência. O truque dessas forças espirituais das trevas de baixo nível é enganar, mentir e manipular a mente humana das massas, para fazê-las acreditar que essas forças das trevas são realmente benéficas para elas. Esta é uma mentira de rosto arrojado, incorporada ao lançamento de feitiços de Magia Negra que esconde o abuso espiritual deliberado de um ser humano.


Demônios mágicos e forças das trevas nos rituais têm um grande custo energético-espiritual, que exigirá pagamento, geralmente em sangue ou morte trágica. O indivíduo será submetido a um labirinto de dor e agonia pessoal, como resultado do que foi retirado ao longo do tempo da força demoníaca ou das trevas. A hierarquia das forças das trevas tem muitas vibrações únicas, esses são os conhecimentos acumulados em um assunto específico e, quando esse conhecimento é cobiçado ou glamourizado por um ser humano, pode atrair a ligação de tais forças das trevas. Conhecimento é poder e todos nós precisamos desenvolver nossos potenciais internos para realizar nosso objetivo mais elevado, mas quando as pessoas cruzam a linha para uma busca viciante de poder mental e conhecimento intelectual acima do Conhecimento do coração e da alma, isso terá consequências negativas.


Para obter acesso a esse conhecimento ou poder mais elevado, ou como resultado dele, muitas famílias de culto luciferianas e satânicas abandonam seus próprios filhos e os filhos de seus filhos, mas também abusam de crianças negociadas, derramando e bebendo seu sangue em rituais para obter energia, prazeres materiais ou energia escura no nível do material. Esses rituais são reais e têm conseqüências terríveis. Enquanto outros viciados em poder e ganância estão vendendo sua alma para gratificação temporária, colocando-se nas mãos de enganadores do outro mundo que pretendem infligir agonia à humanidade.


Os enganadores espirituais podem ser chamados por muitos nomes diferentes; demônios, anjos caídos, gênios, criaturas das sombras ou seres escuros negativos reais de dimensão extra-NAA. Todas essas entidades são constituídas por uma substância negra de energia bruta, que é organizada de acordo com um princípio da lei da estrutura. A lei da estrutura existe em dimensões de tempo e espaço, e alguns desses conjuntos de instruções são estruturas de energia que foram co-criadas entre as forças espirituais anti-vida e os seres humanos no planeta Terra, incorporados nessas forças das trevas. Essa estrutura organizacional maior é chamada de Árvore Negra da Vida. A Árvore Negra da Vida é explorada usando máquinas alienígenas e tecnologia de inteligência artificial (AI) para manipular cronogramas, e também é conhecida como Árvore Artificial da Vida.




As forças anti-vida do luciferianismo e do satanismo escolheram se alinhar apenas aos princípios do materialismo e do ego negativo, seguindo principalmente uma ideologia que glorifica o serviço ao ego, o niilismo moral, a sobrevivência do mais forte, o mais forte e a eugenia. A fim de promover seu poder e influência sobre os outros, eles agem de acordo com seus caprichos e desejos de acumular um estilo de vida construído com satisfação instantânea, hedonismo e prazeres materiais.


Para adquirir sua tremenda riqueza, poder e privilégios, eles cultivam um estilo de vida inspirado na falsidade, no sacrifício de sangue de entidades vivas e no desprezo pelos semelhantes e pelo planeta Terra. Eles preferem acreditar em sua própria superioridade sobre aqueles que consideram fracos e estúpidos. Eles vivem na cultura da morte do parasitismo, pilhagem, peculato e privação de entidades vivas trabalhadoras, que são as almas planetárias e vivas originais dos ex-terráqueos.


Esse é o conhecimento oculto do passado, que contém segredos de uma história muito distante que forneceu a base para as teologias das sociedades secretas, como é explicado. Esses segredos chamaram a atenção de todos os membros de alto escalão em sociedades secretas e serviços secretos. Esses segredos agora formaram o elo entre as sociedades conspiratórias modernas e os mistérios antigos, por que também é importante informar as pessoas não apenas sobre a horrível verdade do passado, mas também do presente.


As sociedades satânicas luciferianas consistem principalmente de membros pedófilos que sacrificam e canibalizam crianças. Esses rituais são realizados em salas rituais secretas subterrâneas. Alguns dos participantes mais conhecidos são os Rothschilds, Rockefellers, Clintons, Bill Gates e esposa, a família Bush, Warren Buffet, Barack Obama e sua esposa. Outros participantes são famílias reais européias, estrelas de Hollywood e políticos geralmente conhecidos como Pelosi, Merkel, Macron, Blair, Rajoy etc. Agora, a Aliança da Terra com os Patriots opera com forças-tarefa treinadas especiais para remover esses objetos secretos e secretos. sociedades más, por prisões e destruição de suas instalações.


Para muitos de nós, será uma desgraça incrível saber que a Igreja Católica faz parte desse culto satânico luciferiano global e também está envolvida no tráfico de crianças e outros crimes contra a humanidade. Na semana passada, 87 bispos e 60 padres morreram magicamente do vírus corona. Este não era o vírus; eles escolheram a pílula suicida para salvar sua reputação por não serem deportados para o GITMO para o julgamento. No entanto, todos os crimes da Igreja Católica contra a humanidade serão divulgados ao público posteriormente. Tenha certeza; no futuro, não haverá mais papas responsáveis ​​em conjunto por crimes, decepções e mentiras aos seguidores. Enquanto isso, a remoção do Deep State está em pleno andamento. Todas as instituições financeiras, empresas públicas, fundos de hedge e instituições de investimento privado não recebem fundos de estímulo.


Infelizmente, antes que tudo mude para melhor, as pessoas podem enfrentar dificuldades temporárias, principalmente porque a maioria das empresas ainda está fechada. Muitos deles causando desemprego temporário. O baixo preço do petróleo encerrará o xisto, o Mar do Norte e outras instalações caras de produção de petróleo. Resultando no golpe final da morte para o petrodólar . Enquanto a maioria das empresas financeiras, empresas de complexos militares de MIC, parasitas farmacêuticos e de saúde na economia do banco central precisam ser privatizadas e reduzidas à metade do tamanho original antes de poderem entrar na economia do novo povo.




Nós, o povo, devemos despertar e nos tornar conscientes. Embora muitos possam tentar continuar suas vidas no passado. Eles farão muito melhor se preparando para enfrentar os desafios futuros. A economia do banco central será abolida e uma economia popular nova entrará em nossa sociedade. Graças às ações brilhantes e inteligentemente projetadas da Aliança da Terra e, entretanto, sendo implementadas pelo Presidente Trump e seus Patriotas.


Depois de ler e entender o conhecimento fornecido aqui, você já deve ter acordado; espero que você também tenha consciência de que o Estado Profundo só pode vencer através de mentiras e decepções. Infelizmente, a maioria da população desconhece seu próprio estado de espírito, ignorância, indiferença e apatia. Sem o apoio da maioria deles, nunca seremos capazes de derrotar a máfia global.


Então, diga a todos os seus contatos para que acorde, pare de seguir a grande mídia que deliberadamente alimenta as pessoas, para assustá-las e escravizá-las. Motive-os a se informarem lendo artigos da FWC neste site que também se referem a outras fontes de informação. Compartilhar essas informações valiosas com todos é o único caminho a seguir e despertar mais concidadãos. Porque, a abertura de mais olhos é o golpe mortal para a máfia global. É agora, ou nunca!



Fonte: Final Wakeup Call

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page