Buscar
  • reginakautzmann

O TEMPO SE ABRE PARA NOVOS POTENCIAIS



Mensagem canalizada por Ailia Mira


15 de Março de 2021


A vida na Terra é mais fácil para os humanos quando não há mudanças dramáticas. O corpo humano é sensível à mudança e a maioria das personalidades humanas tem sentimentos confusos sobre a mudança. Portanto, quando as coisas estão estáveis ​​e parecem firmes, as pessoas sentem que estão prosperando.


Mas, na verdade, os desafios provocam crescimento e evolução. E os novos potenciais para a Vida em encarnação, disponíveis agora, são realmente maravilhosos.


Mais e mais pessoas estão se lembrando de quem realmente são. Existe uma sensação crescente de estarmos conectados uns aos outros. De estarmos conectados ao planeta, de uma forma que diz respeito a pertencer e ao seu lar. Existe uma relação com o planeta que envolve reverência e a percepção de que o planeta e as pessoas são um e o mesmo em termos de bem-estar. Quando o planeta prospera, as pessoas prosperam.


Mais e mais humanos estão se sentindo atraídos para estar fora com mais frequência. A pandemia abriu sua relação com a natureza e seus corpos. Existem desafios com certeza, mas queremos destacar agora alguns dos novos potenciais que estão se abrindo, pois podem ser uma boa perspectiva para lembrar e compreender para lhes dar coragem e força e também? Para ter esperança.


A humanidade está recuperando a empatia. Você provavelmente está ciente de como as mulheres não têm sido tratadas da mesma forma - pois elas estão constantemente nos noticiários. E isso também é verdade em relação à raça - com pessoas de cor, que você chama de negros ou pardos ou asiáticos ou indígenas sendo tratados como cidadãos de segunda categoria e uma crescente consciência e indignação sobre isso. E também, há a maneira como alguém se identifica com base no gênero. Um tópico importante à medida que mais e mais pessoas falam sua verdade e revelam a imensa diversidade de experiências.


Existe a possibilidade agora, já que as pessoas estão doentes com o vírus, e para algumas, como Ailia, o estado de saúde mudou. Talvez agora também haja a possibilidade de nos tornarmos mais atentos àqueles que convivem com diferentes habilidades físicas, neurológicas ou de qualquer outra forma. De escolher como indivíduos e em comunidade, em seu país e no mundo, honrar a singularidade de cada ser humano e ver o valor em cada vida. Acolher o que é, ver o que é, aceitar o que é - em termos do espectro da expressão humana - e lembrar a Unidade que é Tudo.


Para cada um de vocês é importante.


Você sabe disso? Conhecer isso como algo vivo a partir disso como real e verdadeiro?


Há também alguns que estão, digamos: dormindo. Ainda. Aqueles que parecem alheios aos momentos contemporâneos mais empáticos de abertura e diversidade. E eles também fazem sua parte, mas eles, como todos vocês, são capazes de despertar, então ore para que despertem para quem eles realmente são. E continue sendo quem você realmente é!


Quem você é, é uma alma, emanando em um corpo aqui para a experiência de criar e expressar e também de ver - o que posso ser capaz de lembrar e saber em minha encarnação? Que estados de consciência e conexão posso viver e ser e como minha vida e minha presença podem se harmonizar e fazer parte deste grande despertar? Estas são as considerações que enquadraram sua entrada aqui. Você pode pensar neles com frequência, ou nem pensar neles, e ainda ... eles desempenham e desempenharam um papel importante em como você chegou aqui e as escolhas que fez para este tempo.


Por agora, amado, é um momento lindo. Aquele no qual o despertar para a Unidade Infinita e a Totalidade de tudo sendo Um, está rompendo. Está se tornando algo que cada vez mais as pessoas sentem como real. Está emergindo, e a própria diversidade de sua humanidade está refletindo a diversidade e a criatividade da própria vida. E o amor! A capacidade de amar e de ser Luz! A capacidade para a Luz - essas coisas? Eles estão se expandindo e estamos muito satisfeitos. Como talvez você esteja.


Agora, então. Você está sentindo isso? A abertura dentro de você que eleva seu coração, cria uma sensação de amplitude e quietude e lhe proporciona uma maneira estável e centrada de ser?


Está aí, dentro de você, amigo. E nós, o reino angelical, estamos aqui com você. Estamos aqui com você para orientá-lo, lembrá-lo, incentivá-lo e, quem sabe, dar voz a mensagens como esta para contribuir com as perspectivas que você tem ao orientar e escolher como viver e ousamos dizê-lo? Como viver bem!


Queremos que você viva bem e há muito aqui para desfrutar e apreciar. É realmente um mundo lindo, mesmo com os muitos desafios que estão diante de você e esses desafios, amado, são portas e caminhos para se lembrar e recuperar mais e mais a Luz dentro de você, enquanto encarnado aqui. Promover o potencial para a consciência na forma.


Pois a beleza, a verdade e a bondade são a base de toda a vida. E você sabe disso, se olhar para dentro e puder sentir isso no céu, na expressão de admiração no rosto de uma criança, e na maneira como você naturalmente se preocupa com outras pessoas e outras criaturas e a própria natureza e a luz dentro de você brilha mais quando você está aberto e ciente de como cada vida é preciosa.


Então, querido amigo, neste tempo. Agora.


Pratique ser quem você realmente é, aqui.


Pratique ser um ser de Luz eterno e atemporal, enquanto você está neste corpo.


“Como”, você pergunta? "Como, Miguel, posso viver como um ser de luz atemporal, enquanto estou neste corpo?"


Sentindo a graça, a paz e a harmonia em seu próprio ser. A harmonia interior que é a sua própria maneira de se sintonizar com a própria Vida em sua forma e, então, centrado desta maneira, você também tem o dom da clareza e do conhecimento.


Pois quando você está relaxado, calmo, em paz, tem uma sensação de harmonia interior e amplitude, então o conhecimento que é necessário agora estará presente. E se não estiver presente, sinta o seu caminho - pois é assim que o conhecimento é. Está disponível como um sentimento de "Sim - isso agora." E quando você aprende a viver dessa maneira, você aprende que pode confiar nisso, pois funciona e não é preciso muito tempo para viver dessa maneira. De ter mais autoconfiança e um sentimento de direção interior em sua vida.


Que maravilha! Que mudança libertadora. E muitos de vocês já fizeram isso. E então, agora, convidamos você a sonhar: como seria um mundo ainda mais bonito? Se este mundo fosse cheio de beleza, verdade e bondade ... como viveríamos? Como posso viver? O que eu faria? Se eu confiasse nessas coisas ...


Se eu desejasse promover essas coisas ... com o que eu contribuiria? Como posso participar?


Amado amigo, agora é um momento maravilhoso para estar com essas perguntas e sentir e permitir que a inspiração flua para você. Se você decidir fazer isso, convide-nos para acompanhá-lo, e nós o faremos. E peça aos seus próprios anjos - seus anjos da guarda, e qualquer um que você conheça em sua própria Família de Luz, pois todos vocês os têm - amados não físicos - convide-os a apoiá-lo. Para fluir graça e paz para você para que você possa sonhar em ser, uma expressão mais bela e verdadeira da alma, a luz que é você.


Oh, amado. Um momento tão lindo. Muito foi revelado. Muita coisa veio à tona. Muita coisa está em fluxo ...


Oportunidades tão incríveis de novidades ...


Nós o amamos muito.


EU SOU o Arcanjo Miguel com o Conselho de Luz Radiante


Desejamos a você um dia muito bonito e inspirado.


https://expectwonderful.com/


Tradução : Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo